O que fazer quando voce gosta de um menino que conheçeu pela net ,e seus pais não deixam vc sair ?

Boa Tarde , conheci um menino pela internet , e desde então gosteei muito dele e queria muito conheçer ele melhor pesssoalmente , e não sei o que eu faço porquee ele mora um pouco longe , mas ele ja disse que quando eu quisesse eu podia marcar com ele , mas minha mãe nem deixa eu sair de casa , e eu não sei o que eu faço porque ele também está súper afim de mim , eu queriia poder encontrar ele e tipo dar uma volta no shopping , mas minha mãe não deixa ! o que eu faço pelo amor de Deus ? a tem algum jeito de eu encontrar com ele em algum lugar ? eu preciso muiito de alguém que me dê as respostas para o que eu to passando , obrigada bjs

Comments

  • Eu to na mesma situação que a sua amgg, mais um pouco diferente!

    eu namoro pela net a 6 meses, e ele mora mtt longe de mim :/ eu queria muito ver ele.. mais meus pais não deixam de jeito nenhuuuuuuum, minha rotina é: de casa pra escola, da escola pra casa --'

    é horrível,, nn posso ir pra shopping pra lugar nenhum sozinha afs.

    Olha o conselho que eu te dou é: É só questão de tempo, o tempo irá passar e sua mãe terá que deixar vc saair, e quando isso começar a acontecer vcs marcam um lugaar..

    Boa sortee!

  • boa noite 1° que tudo é muito perigoso conhecer uma pessoa pela internet e querer se encontrar. É bem mas facil conhecer alguem de perto, mas se vc qer realmente conhece-lo pessoalmente nao va sozinha pra onde vcs marcarem esse encontro é melhor xamar ele pra um lugar perto da sua casa e q tenha muita gente passando do jeito q o mundo estar tenque ficar atento. tenha cuidado. espero ter ajudado um pouco. bjs

  • Sei que é difícil, também conheci um menino pela net e namoramos estamos juntos a 11 meses, ele mora na paraíba e eu em são paulo mas de 2700 km, meus pais ñ deixam eu namorar.

    Mas vou viajar pra lá se Deus quiser, com minha amiga.

    Se vc gosta dele, explique pra sua mãe o quanto isso é importante. Nunca desista de uma coisa, que você quer muito. por causa dos outros pode ser os pais, amigos slá, não importa.Lute ate o fim, ou simplismente saia escondida.

  • respeite seus pais,mas peça a ela,se ela não deixar, chame uma amiga e diga a sua mãe que vai ao shopping com ela ;)

  • depois qe sua aula terminaaar encontre ele na sua escolaa ... ou fala pra sua mae qe vc vai fazer um trabalho na casa de sua melhor amiiga e marca com ele pra saiir e sai pelo menos em uns 30minutoos bjoos espero ter ajudadoo ;)

  • Nao arrisque a confiança da sua mãe!

    Você conheçe o cara faz pouco tempo!r

    Tente fala com sua mãe com jeito, se tentar fugir ou sai sem ela deixar vai ser pior!

Sign In or Register to comment.