Essa é para os homens mais maduros....sejam sinceros!?
Eu tenho 29 anos e estou solteira....não sei se é impressão minha, mas parece que as pessoas hj em dia não sabem mais oq é o amor, e nem estão fazendo questão de saber. Elas saem por aí e beijam 3, 4 pessoas numa mesma festa...e até as mulheres agem assim...
Será q o fato das pessoas não se darem o valor acabam "comprometendo" aquelas que são sérias, que não agem da mesma maneira?! Pq hj em dia é tão complicado encontrar alguém que queira assumir um relacionamento sério, casar, construir família?!?
Comments
Bem, tenho 29 também! Acredito que o amor hoje tenha se tornado uma coisa muito "plástica" que difere e passa por longe do real significado ao qual este termo deveria ser aplicado. Com essa onda de liberalização geral, muita coisa foi banalizada, isto é fato. Os sentimentos deveriam passar incólumes a tudo isto, mas, infelizmente, eles foram uns dos primeiros da lista a sofrerem este "atentado". A sociedade atual é muito repentina e muito momentânea e o amor leva tempo, requer certos sacrifícios, deixar um pouco de lado o ego, perdoar e pedir perdão são exemplos claros. Hoje, pra nossa vergonha, somos mais egoístas e covardes. Por medo, várias vezes batemos no peito e dizemos duvidar deste sentimento que jamais fomos capazes de doar ou sentir. Por que agimos assim? Pela nossa, cada vez mais, crescente incapacidade de nos entregarmos a ele. Salvam-se as raras excessões!
As pessoas que curtem 1,2,3 ou mais numa mesma noite ou festa são pessoas que querem curtir mas quando encontram alguém interessante com boa conversa,inteligente e que procure algo a mais(Claro que pensará em sexo também) vc descobrirá que aquela pessoa que vc achava fácil e sem interesses por ninguém pode ser uma pessoa atenciosa e muito especial para vc.
Bjs!!!!!!!!!!1
Não vamos generalizar. Eu tenho 21 anos e não saio por ai beijando qualquer uma. Quero casar (logo) e ter filhos mas como você falou ta dificil encontrar alguem que queira isso também. Se tiver afim eu to solteiro!!!!! Brincadeira!!!!
à complicado porque há poucas pessoas com alguma coisa dentro da cabeça. Hoje em dia deixou de haver valores morais. No tempo dos nossos avós se calhar havia muita repressão contra o prazer, mas agora passou-se para o outro extremo, em que ninguém respeita ninguém.
Mesmo assim acredita que há muita gente que já cresceu para além desses beijos e sexo fáceis e que quer encontrar um verdadeiro amor. Como alguém já aqui disse, o melhor é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Ãs vezes as pessoas enganam, quer para o bem, quer para o mal. E lembra-te, mulher que é mulher tem que se dar ao respeito. Nenhum homem leva a sério uma mulher fácil.
A tua altura para constuir algo sólido chegará....é só ter paciência e não perder a esperança... o caminho certo é sempre o mais dÃficil...
tb to na mesma tenho 22 e as minas amigas falam que eu num curto e penso como velha ai ai ai...
Tche guria, é complicado, depende de como a mulher se comporta... se ja parte pra cima do cara falando logo em casamento, filhos, etc,,, nao vai encontrar quem segure a barra mesmo...
Nossa realmente vc falou tudo estou na mesma situação mas eu sou novo tenho 18, mas não curto esse negocio de "ficar" acho q o bom de vc partilhar e trocar carinhos com uma pessoa é quando vc tem a confiança respeito, e um compromisso com essa pessoa é muito melhor...
por isso que comigo é so compromisso serio, não **** nada sem compromisso, e estou muito feliz por tomar essa atitude....rs
Bjuss
é simples linda, foi banalizado alguns conceitos sociais justamente por terem pessoas que não se dão ao valor e não respeitam os outros.
esta tudo moderno!
muitos aceitam outros não.
mas virou febre este tal beijar muito,nas baladas etc,tem cara que beija até 15 ou mais meninas na noite,questão de gosto.
também concordo com vc ,fico só beijando uma.
abraço.
Nos dia atuais e muito difÃcil encontrar uma pessoa seria, sincera e que queira um compromisso serio, no namoro, noivado e até no casamento. Acredito que isto se acontece pela inversão de valores pois o que errado passou a ser certo e o que é certo passou a ser errado. Hoje em dia a mulher ou o homem que quer ser fiel, construir uma familia e careta e maluco. Mais não se preocupe pois existe pessoas que como você querem ser felizes basta você procurar no lugar certo. Felicidades.