Esta é para as Mulheres: O que vcs faria se fossem por um dia um Homem?

Nota: eu já perguntei antes e pergunto agora para que o maio numero de pessoas respondam.

O que vcs fariam primeiro sendo um homem. costumes, jeitos. contem o que vcs fariam se fossem homem por um dia?

eu pelo contrario sendo Mulher por um dia. eu tendo menstruação todo mês eu nem imagino como deve ser.

e fazer XiXi sentado. mas o principal é saber como vcs sãp por dentro. o seu coração, os sentimento femininos.

é a parte que eu gostaria de explorar, descobrir os seus mistérios.

Comments

  • Eu me mas.tur.ba.r... Pra ver como é. Ficaria mexendo no P... Pra ver como é que é, até porque nunca vi um!

    E tb daria muitas cantadas nas mulheres para ver como reagiriam.

  • Eu comeria uma mulher pra ver qual é a sensação que os homens sentem ao fazê-lo. Sempre tive essa curiosidade.

  • Seria o cara mais por.ra loka q tivesse na cidade...mas seria gay,pois naum conseguiria ficar sem vcs homens...

    A parte de gostaria de explorar,talvez seria o sexo com uma mulher...Pq com um pênis td muda né?hahahah

    Ah!!!E aproveitaria para saber um pouquinho de como vcs homens pensam...

    Bjus =]

  • ficaria com todos os gays que eu, enquanto mulher, achei interessantes, mas, claro, não me davam bola.

    umas 3 horas do dia pra cada um e, um deles em específico, 6 horas só com ele

  • Bem , em primeiro lugar eu seria um homossexual !!!! Praticamente uma travesti !!!! Uma Roberta Close !!! porque sinceramente caro amigo deve ser muito ruim ser homem !!!! Beijar mulher ? NUNCA !!!!!

    Eu ia ser um homem muiiito delicado q ia ter algumas vantagens de fazer xixi de pé e ... deixa eu ver ... hmmm .... oque mais ... MAIS NADA !!!

    pq sinceramente acho os homens muitos cheios de 'dogmas inconscientes' ... Homem fazer isso é feio, homem fazer aquilo fica 'estranho', se faz isso é 'gay, se faz aquilo é inseguro .... Afff...são tantas cobranças que começam pelo pai sobre sua masculinidade até com os amigos para ver quem é o mais forte, quem fica com mais meninas, quem tem ocarromais bonito, quem joga melhor ....

    Definitivamente NÃO ....

    Nesta encarnação, amigo, não posso mencionar como gostaria de ser na forma de homem, pois para mim isso é desastroso !

    Nunca criticando o jeito masculino de ser, pois amo (hihi e como!) , admiro e respeito. É apenas uma questão de talento ZERO que exerço para ser um homem com H !!!!

    Então... muito prazer .... Seria o Bruno ! Mas pode me chamar de Bruninha .... :)

    Hihihi

    beijinhuxxx

  • EU IA VER A CONVERSA DOS HOMENS........AGENTE NÃO SABE O QUE ELES FALAM..........SE PASSA UMA MULHER FEIA O QUE SERÁ ESCULHAMBA OU DIZ QUE VALE UM REAL..OU.........ESSA DAI NÃO E DE SE JOGAR FORA.........

    PORQUE AS BONITAS JÁ SEI O QUE FALAM.........EXEMPLO.........UI AQUELA ALI JÁ PEGUEI.........OU...........GOSSSTOSA.............OU............UI DELICIA.......................OU...........QUERO PEGAR AQUELA MINA.....................

    E TAMBÉM EU IA BAGUNÇAR MAS DO QUE JÁ BAGUNÇO COMO DIZEM ZUARRRRRRRRRRRR......

  • Eu ia andar sem camisa o dia inteirooo

  • Boa e difício pergunta!

    Queria saber o q os homens conversam quando estão junto dos amigos...

    Futebol ou mulher!?!?

    oaiuhaoiuha

    Tenho curiosidade!

    Queria saber o q eles realmente pensam... e pq os homens traem tanto!?

    =DD

  • Eu aproveitaria para saber o que se passa na cabeça de vcs em determinadas situações em que eu fico perdidinha...

    rsrsrs

Sign In or Register to comment.