o santo mais popular.Foi apóstolo e seu nome é semelhante ao do apostolo traidor.?

Comments

  • São Judas Tadeu.

  • o Único Santo é Jesus Cristo, que Morreu e resucitou, os demais, Paulo, Pedro, Morreram, e são apenas pessoas iluminadas que se foram. Rezar ou orar pra eles, é uma total perca de tempo!

  • TODOS OS CRENTES VERDADEIROS

    JÁ ESTÃO SALVOS E SÃO SANTOS!

    Rm 1.7 "a todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados para

    serdes santos:

    Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo",

    Rm 15.31 "para que eu seja livre dos rebeldes que estão na Judéia, e que este meu ministério em Jerusalém seja aceitável

    aos santos",

    Cl 1.22 "agora contudo vos reconciliou no corpo da sua carne, pela morte, a fim de perante ele vos

    apresentar

    santos, sem defeito e irrepreensíveis",

    1Ts 3.13 "para vos confirmar os corações, de sorte que sejam irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus

    com todos os seus santos",

    1Pe 1.15 "mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também

    santos em todo o vosso procedimento",

    Jd 1.3 "Amados, enquanto eu empregava toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação que nos é comum, senti a necessidade de vos escrever, exortando-vos a pelejar pela fé que de uma vez para sempre

    foi entregue aos santos".

  • Boa tarde.

    Significado da palavra Santo= ( Separado para Deus ).

    Santo dos Santos= Trono de Deus.

    No antigo testamento, conta-se que as orações dos fiéis eram feitas do lado de fora dos templos, era proibido a entrada.

    No NT= Após o sacrificio de Cristo, PODEMOS entrar no Santo dos Santos, atravéz e unicamente do Nome de Jesus!!

    Ele é o Santo que Deus ouve a nosso Favor, Só Ele!

    Assim está escrito na Palavra de Deus, em todas as Bíblias de Todas as Denominações.

    Então que Ele te abençõe abundantemente.

    abraços.

    .

  • santo foi JESUS,homens sâo homens.temos que buscarmos a Deus verdadeiramente para sermos Salvos.paz.

  • Santos populares somos

    nós filhos e Deus vivo

    Mais não sou traidora não

  • Boa vontade

    Tendo um homem adquirido uma fazenda, encontrou-se, dias depois, com um de seus vizinhos.

    O senhor comprou esta propriedade? – perguntou-lhe o vizinho em tom quase agressivo.

    Comprei-a sim, meu amigo!

    Pois sinto dizer-lhe que vai ter sérios aborrecimentos. Com as terras, comprou também, uma questão nos tribunais.

    Como assim? Não compreendo!

    Vou explicar. Existe uma cerca, construída pelo proprietário anterior, fora da linha divisória. Não concordo com a posição dessa cerca. Desejo defender os meus direitos e vou demandar.

    Peço-lhe que não faça semelhante coisa, retorquiu o proprietário. Acredito na sua palavra. Se a cerca não está no lugar devido iremos e consertaremos tudo de perfeito acordo.

    O senhor está falando sério?

    É claro que estou!

    Pois se é assim, respondeu o reclamante, a cerca ficará como está. O senhor é um homem honrado e digno. Faço mais questão de sua amizade do que de todos os alqueires de terra.

    E os dois vizinhos tornaram-se amigos inseparáveis. Essa amizade foi de grande utilidade para ambos.

    (Conto extraído do Livro Lendas do Céu e da Terra – Editora Conquista)

    http://poemasdepaz.blogspot.com/

  • manda esta mensagem para o papa,quem sabe a ele manda a igreja catolica inventar outro...

  • O que uma coisa tem a ver com a outra?????

  • João.

Sign In or Register to comment.