Como faço pra eleger a melhor pergunta...?

simplismente sumiu o treco q elegia a melhor resposta e eu naum sei o q fazer, por favor me deêmm uma luz.............

Update:

Valeu pessoal, agora é só esperar q eu escolho um de vcs.Vaaleu........

Comments

  • Depois de 4 horas de postada a pergunta, aparecerá a opção para escolher.

    Mas você tem até 3 dias para escolher a MR, podendo ser estendida para uma semana.

    Quando o prazo para escolher a MR estiver vencendo, o YR te envia um e-mail avisando sobre isto.

  • OIa querida...

    Eh necessario esperar 4 horas, deposi que a pergunta foi postada, para escolher a mehor resposta... depois de 4 horas aparece abaixo da resposta aparece um "botão azul".. eh soh clicar e escolherá a Melhor Resposta.

  • tu tenque esperar a pergunta estar encerrada e depois me escolher valeu :D

  • Aqui em cima de mim Tem acim ... Escolher como Melhor resposta .... so clica em mim por que os outros estão com viros ... .

  • depois que vc fazer a pergunta,vc espera 4 horas e vai em meu perfil em minhas perguntas e clica na pergunta,ai vai ta escrito em um quadro azul:ESCOLHER COMO MELHOR RESPOSTA

  • Olha, pra escolher a melhor resposta voce tem que esperar aproximadamente 4 horas apos ter feito a pergunta. Dado esse tempo, vc acessa novamente sua pergunta que ja estara disponivel em baixo de cada resposta um quadrado azul escrito: Escolher como melhor resposta, daí voce ve a que mais te ajudou ou te agradou e escolhe ... :)

  • o treco chama-se botão, e logo ele aparece, foi tomar um café.

  • Oie amiga...aguarda umas 4 horas...que daí vc poderá visualizar a tarja azul de melhor resposta...beijos e um bom dia!!!

  • Você espera 4horas depois que fez a pergunta, debaixo de cada resposta vai aparecer um quadradinho azul escrito '' Escolher como melhor resposta '', vc lica na resposta que é a melhor na sua opiniõ !

  • Ccertifique-se da resposta!

    Depois de 4 horas aberta a pergunta, esta liberado para ser julgado a melhor resposta.

Sign In or Register to comment.