É necessário saber interpretar e atuar (obvio),cuidar da aparência física também... mais para você começar uma carreira de ator é preciso também que você faça cursos de teatro isso ajuda bastante se você pensa em um futuro assim, também precisa de muita dedicação. Para que as grandes emissoras como por exemplo a Globo, possa um dia notar você e contrata-lo porém é difícil isso são muitos atores para poucas vagas. Mais a esperança é a ultima que morre!
Comments
É necessário saber interpretar e atuar (obvio),cuidar da aparência física também... mais para você começar uma carreira de ator é preciso também que você faça cursos de teatro isso ajuda bastante se você pensa em um futuro assim, também precisa de muita dedicação. Para que as grandes emissoras como por exemplo a Globo, possa um dia notar você e contrata-lo porém é difícil isso são muitos atores para poucas vagas. Mais a esperança é a ultima que morre!
Primeiro de tudo,vai fazer um curso de teatro
Ter talento, não basta você querer muito ser um ator, tem que trabalhar duro. Sinceramente, raramente pessoas brasileiras ganham fama na carreira de ator, escritor e roteirista. Por exemplo: eu estou escrevendo uns cinco livros ao mesmo tempo, mas também estou passando para o Inglês, para quando eu for adulto já fazer minha própria tradução nos EUA. Trabalhe muito, muito, muito. Faça aulas de teatro (na escola, ou peça para a sua mãe pagar uma aula individual com uma professora), vá para a faculdade de teatro, essas coisas. Acho que eu seria um bom ator, por quê quando eu vejo um fime legal e tento imitar, levo muito a sério. Uma vez, eu e meus amigos trabalhamos em um pequeno filme sobre Pânico, e ficou muito bom - fizemos até backstages - ! Bom, siga seu sonho. Olha que só tenho 12 anos!