Eu gosto dele, mas ele tem namorada. O que eu faço?
Oi gente, tudo bom?
Bem, eu estou gostando de um garoto; ele não é o mais lindo, nem o mais popular, nem é meu amigo, apenas conhecido, sabe? Mas eu to curtindo muito ele, muito. E não paro de stalkear o facebook dele, não consigo me controlar u.u
Mas tem um porém: Ele tem namorada. E pior ainda, visitei a página dela no face e ela é uma gata.
O que eu faço? Desencano dele ou parto pra cima?
Comments
Oii
É bom você gostar de um garoto que não é popular e muito bonito, eles sempre valorizam as meninas muito mais que esses bobões que tem por ai.
E eu vi seu perfil, você parece ser bem legal, tem um bom gosto, qualquer garoto que preste gostaria de ficar com você. Mas deixa ele com a namorada dele, pois não tem nada pior do que estragar o amor dos outros. Deixa passar um tempo, talvez ele termine com ela
Qualquer coisinha → [email protected]
mata ela '-'
à sempre assim, se vc é feio e ta solteiro, nao vem nenhuma menina em cima, agora se vc é feio e ta namorando, sempre vem uma querendo te fazer ser infiel.
mataaa elaaa
zoaa
é mto chato atrapalhar um relacionamento
vai pra otro
pq tem q ser o q ja tem dona?
procura outro ué
pede pras suas amigas verem quem está disponÃvel, aà é só marcar e pronto vc conhece o cara e talz
um colega meu vai me apresentar uma menina que tá solteira
agente vai marcar e ver se agente se gosta e talz
faz o mesmo poxa.
Desencana. Se ele tem namorada não vale apena. Parte pra outra (:
Pense no lugar da namorada dele, se vc fosse ela, você iria gostar de alguma amiga do seu namorado roubar ele de você?? Seja forte e desista!
Não custa nada tenta , se ele não quiser nada ,beleza ,vai atras de outro.
Desencana dele. Ele tem namorada,,dar em cima dele ou tentar fazer com que o namoro acabe é golpe baixo e futil.
Fica comigo. Bjs
Descubra o celular dele e manda umas mensagens
ùnico site que fornece Lista Telefônica de Celular no Brasil!!!
200.000.000 de cadastros de todas as operadoras
Encontre endereços,nomes e números de celular.
Ãtimo também para empresas de cobrança e para SMS Marketing
Descubra o celular de qualquer pessoa pelo nome ou o nome do dono do celular.
Todos os dados inclusive endereço completo
Com o CPF em mãos você poderá descobrir todos os dados da pessoa procurada:RG,filiação,últimas compras realizadas,cheques e muito mais
Acesse www.mercadaoeletronico.com/encontrepessoas
OPORTUNIDADE ÃNICA NA INTERNET