Ei, Quem é a favorita como MELHOR ATRIZ ao OSCAR 2009?!?

Ouvir fala que KATE WINSLET tá imbatível, seguido da Atriz Merlyn Streep depois Anne Hathaway ?? é verdade ?! Lembrado que Kate wisnlet venceu o GLOBO DE OURO, q é uma Prévia SIM !

Update:

Realmente ele tem um grande chance de vencer?! a atriz favorita?!

Comments

  • Acredito que Kate Winslet ainda é favorita sim. Mesmo sendo indicada pelo filme que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, não acho que ela saia uma vez mais de mãos vazias. Creio que a "segunda na fila" seja Angelina Jolie, mesmo porque ela é dirigida por Clint Eastwood e as atrizes dirigidas por ele são sempre favoritas. Hilary Swank que o diga.

    Meryl Streep foi indicada pela 14ª vez (a T.a.T.y. tirou duas indicações dela...), e a Academia já deixou bem claro que daqui para frente é muito improvável que ela ganhe de novo, mesmo porque ela é indicada quase todos os anos, não haveria chance para os talentos mais jovens. Anne Hathaway tem poucas chances de ganhar, essa indicação tem cara de "prêmio de consolação" pela primeira demonstração de talento de uma atriz. Melissa Leo fez às vezes de "surpresa independente do ano", não deve ganhar.

    Então minhas apostas ainda estão todas em Kate Winslet, certo? Valeu e até a próxima!

  • Angelina Julliiiiiii

  • Kate Winslet já foi indicada tantas vezes e nunca ganhou. Eu acho impossível ela sair de mãos vazias esse ano. Ela vai ganhar!

  • Kate Winslet

  • é verdade pelo que eu vi na Tv, mas a favoritissima é a Kate Winslet!!!!!!! depois de tr levado o globo de ouro ela vai abocanhar o oscar também!!!!!!

  • Merlyn Streep,ganhadora do Oscar em duas ocasiões: como melhor atriz principal por A escolha de Sofia (1982), e melhor atriz coadjuvante por Kramer vs. Kramer (1979).

  • Angelina Jolie :)

  • Deve ter grande chance, mas temos que esperar para ver...

  • o meu oscar daria para a atriz Merlyn Streep q atua coo nunca se viu igual

    axo q seu melhor filme foi "O Diabo Veste Prada"

    mas gosto nau se discuti

  • Vamos por partes, ok?

    1 - O Globo de Ouro NÃO é prévia do Oscar. O Globo de Ouro é dado pela associação de imprensa americana, e o Oscar pela academia de cinema dos USA. Pra notar a diferença, pegue o premio de melhor atriz: Kate Winslet ganhou o globo de ouro pelo filme "Foi Apenas um Sonho", e nem foi indicada por este filme para o Oscar ;-)

    2 - A Meryl Streep (não Merlyn, ok? =) foi indicada pela 12ª vez para o premio de melhor atriz. A ultima vez que ela venceu foi em 1982, por "Escolha de Sofia", e bastante gente diz que já está na hora de ela ganhar mais um. Eu diria que ela se tornou a favorita, já que a Kate Winslet não foi indicada pelo seu melhor filme no ano, que foi "Foi Apenas um Sonho" (Revolutionary Road).

    3 - A Angelina Jolie tem grandes chances. Mas ela é a "azarona" desta edição. Diria que a Anne Hathaway não tem muitas chances de ser premiada.

    4 - Talvez todos sejamos surpreendidos pela Melissa Leo (Rio Congelado).... o Oscar costuma premiar uma grande atuação de quem nunca teve boas atuações antes... vide o caso do Forest Whitaker que venceu o melhor ator em 2007 por "O Último Rei da Escócia", desbancando o favoritíssimo Will Smith ;-)

    Enfim. Eu torço pela Kate, acho que ela merce. Mas se eu tivesse que apostar dinheiro, seria na Meryl Streep.

    .

Sign In or Register to comment.