respondam esta pergunta e expliquem suas respostas
não há essa relaçao, mais a rede globo é uma emissora catolica com a record é evangelica.
Não, pois a Rede Globo ataca o catolicismo e a religião evangelica, em si, mostrando coisas e apoiando temas anti biblicos
Não a Globo é de grande representação espirita, muito criticada pela Igreja Católica
Isso eu não sei.
Eu sei é que a globo é espirita.
Já viu que toda novela da globo trata do espiritismo?
Comenta-se que a Globo é esotérica. A Igreja católica Apostólica Romana também tem intensa ligação com cultos pagãos, considerando suas festas, ritos e hábitos religiosos que em grande parte são uma mescla da cultura neo-judaica (o cristianismo) com o paganismo greco romano.
Não vejo assim....
O que vejo é o interesse grande pelas coisas e fatos referentes ao Espiritismo.
Isso, sim.
Não existe relação alguma... ai. ai..
Tudo querem impor á Globo como culpa...
Não.
Isto é "invencionice", assim como é "invencionice" que a Globo tem um "terreiro" nas suas instalações.
Coisa de povinho, sabe como é...
Não, há uma relação entre a Globo e seus anunciantes .
Não, é que o horário da Globo é caro demais para os pastorecos contratar.
Comments
não há essa relaçao, mais a rede globo é uma emissora catolica com a record é evangelica.
Não, pois a Rede Globo ataca o catolicismo e a religião evangelica, em si, mostrando coisas e apoiando temas anti biblicos
Não a Globo é de grande representação espirita, muito criticada pela Igreja Católica
Isso eu não sei.
Eu sei é que a globo é espirita.
Já viu que toda novela da globo trata do espiritismo?
Comenta-se que a Globo é esotérica. A Igreja católica Apostólica Romana também tem intensa ligação com cultos pagãos, considerando suas festas, ritos e hábitos religiosos que em grande parte são uma mescla da cultura neo-judaica (o cristianismo) com o paganismo greco romano.
Não vejo assim....
O que vejo é o interesse grande pelas coisas e fatos referentes ao Espiritismo.
Isso, sim.
Não existe relação alguma... ai. ai..
Tudo querem impor á Globo como culpa...
Não.
Isto é "invencionice", assim como é "invencionice" que a Globo tem um "terreiro" nas suas instalações.
Coisa de povinho, sabe como é...
Não, há uma relação entre a Globo e seus anunciantes .
Não, é que o horário da Globo é caro demais para os pastorecos contratar.