Meu namorado tem 17 anos e eu tenho 14?
Eu namoro escondido dos meus pais, tenho medo de eles descobrirem e ficarem bravos comigo. Nós usamos camisinha e não tenho nenhum risco de ficar grávida, quando eu vou poder contar para os meus pais sobre o nosso namoro??
Comments
Vc já deveria ter contado mininina! Mas não vou dar sermão, vc que sabe quando eles estarão prontos pra entenderem, até pq as idade são pouca coisa.
Qnd vc quiser sair de casa. 14 anos .. Vá estudar guria!
já ta dando sa.fa.da
!
Tomara que eles descubram e te deem uma surra, pu.tinha.
Espera você fazer 15 anos, mas se faltar muito tempo conte logo. Melhor seus pais ficarem sabendo por você do que descobrires sozinhos. Leve o namorado na sua casa, eles vão aceitar.
vc é muito jovem para manter uma vida sexual ativa,essa geração atual está muito precoce,vc é muito irresponsável,se acontecer alguma coisa esse moleque vaza no capinado e te deixa não mão com uma bebê,vc parece que é sonsa,e se caso ele enjoar de vc ele te mata no meio do mato e ninguém fica sabendo,vc parece que é lesada da cabeça.
Vadiä
querida se vc só usa casinha sinto lhe informar que casinha estoura então tome um anticoncepcional caso não queira engravidar e seus pais saberem desse namoro da pior forma possível...dicas de quem tre-pa faz 10 anos e nunca engravidou...tomo selene,voce começa no primeiro dia da sua menstruação...todas as minhas amigas que faziam como vc inclusive minha irmã engravidaram...se cuida abraço
que bão
Sua puutinha vagabunda tomara q fique grávida