Meu namorado tem 17 anos e eu tenho 14?

Eu namoro escondido dos meus pais, tenho medo de eles descobrirem e ficarem bravos comigo. Nós usamos camisinha e não tenho nenhum risco de ficar grávida, quando eu vou poder contar para os meus pais sobre o nosso namoro??

Comments

• Vc já deveria ter contado mininina! Mas não vou dar sermão, vc que sabe quando eles estarão prontos pra entenderem, até pq as idade são pouca coisa.

• Qnd vc quiser sair de casa. 14 anos .. Vá estudar guria!

• já ta dando sa.fa.da

!

• Tomara que eles descubram e te deem uma surra, pu.tinha.

• Espera você fazer 15 anos, mas se faltar muito tempo conte logo. Melhor seus pais ficarem sabendo por você do que descobrires sozinhos. Leve o namorado na sua casa, eles vão aceitar.

• vc é muito jovem para manter uma vida sexual ativa,essa geração atual está muito precoce,vc é muito irresponsável,se acontecer alguma coisa esse moleque vaza no capinado e te deixa não mão com uma bebê,vc parece que é sonsa,e se caso ele enjoar de vc ele te mata no meio do mato e ninguém fica sabendo,vc parece que é lesada da cabeça.

• querida se vc só usa casinha sinto lhe informar que casinha estoura então tome um anticoncepcional caso não queira engravidar e seus pais saberem desse namoro da pior forma possível...dicas de quem tre-pa faz 10 anos e nunca engravidou...tomo selene,voce começa no primeiro dia da sua menstruação...todas as minhas amigas que faziam como vc inclusive minha irmã engravidaram...se cuida abraço

• que bão

• Sua puutinha vagabunda tomara q fique grávida

Sign In or Register to comment.