Cauterização do cólo do útero.?
Olá, fazem 10 dias q fiz uma cauterização no cólo do útero, durante 8 dias usei a pomada como o médico recomendou. Gostaria de saber d quem já fez a cauterização, se algumas vezes da uma leve dorzinha(como se fosse uma cólica) no pé da barriga? Pq sinto isso, não sempre. Agora q acabei d passar a pomada... senti q começou a sair junto com a pomada umas gotinhas vermelhadas(como se fosse sangue, mas muito pouco), será q isso é normal? Ou posso ter machucado o cólo do útero c/ os aplicadores da pomada?
Desde já, agradeço!
Comments
Procure sempre seu médico para resolver qualquer tipo de duvida,é o melhor remedio,ja que cada pessoa reage diferente ao mesmo tipo de procedimento.
Olá Ana Maria, eu tbém fiz uma cauterização e já está com 20 dias, essas gotinhas de sangue são normais, eu tbem tive...Pode ficar tranquila vc naum se machucou...Abraços...
eu já fiz senti algumas dores enjoadas como vc descreveu mas não lembro desses pontinhos com sangue e eu usei por um mês essa pomada, mas vá no ou na sua médica e converse com ela,é melhor vc conversar com quem entende de fato desse assunto.bjooo
deve restos de sangue coagulado!