Gostaria de tirar uma duvida,alguém pode me ajudar por favor?
Pois é,gostaria de saber o que ganhamos em avaliar cada resposta,tanto quem positiva quem está recebendo a avaliação?
Estou para completar um ano aqui no Yahoo e não sei o porque dar essa avaliação,acho bacana avaliar,só quero tirar essa duvida,e acho que tem mais pessoas que tem a mesma duvida!!!!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meus amigos lindos do YR!!!!!!!
Update:Anjinho,quero dizer POSITIVAR RESPOSTA e não escolher a melhor resposta!!!!!!
Beeeeeeeeeeeeeijos!!!!!!
Comments
As negativações não prejudicam em nada, Não sei porque negativam.
Mas as positivações geram pontos
As positivações (dedinhos para cima) geram pontos “se” sua resposta for escolhida como a melhor. Cada positivação é um ponto.
Por exemplo: Sua resposta foi escolhida como a melhor e tinha 3 positivações.
Então, 10 pontos pela MR + 3 pontos pelas positivações = 13 pontos.
Sua resposta:
Atente para o final do texto.
-----------------------------------------------------------
Tabela de pontos
AçãoPontos
Iniciar a participação no Yahoo! RespostasUma vez: 100
Fazer uma pergunta-5
Escolha a melhor resposta para sua pergunta3
Nenhuma resposta eleita como a melhor respostaPontos devolvidos: 5
Responder2
Excluir respostas-2
Entrar no Yahoo! RespostasUma vez por dia: 1
Votar na melhor resposta1
Votar como Sem a melhor resposta0
Ter sua resposta selecionada como a melhor resposta10
Receber uma avaliação positiva em uma de suas respostas eleita como a melhor (até 50 avaliações positivas são contadas)1 per "thumbs-up"
verdade eu tb tenho essa dúvida.
"beijos amazônicos!"
Gostaria de ajudar mas também não sei
Acredito que avaliação feita é para definir quem chegou mais perto de um conceito, mensagem, uma resposta ideal a pergunta que foi feita.Ou seja: Para avaliar a resposta que mais agradou a você e sua pergunta, além de estimular a pessoa a continuar respondendo ou perguntando, para obter pontos através de sua valiação pessoal.
De nada serve em questão material, mas serve de estimula a pessoa que respondeu objetivando ela continuar sendo útil e responder mais perguntas, e continuar compartilhando seus conceitos à respeito da vida.
As pequenas coisas que você faz diariamente - como sorrir para um estranho ou cumprimentar alguém - o aproximam de sua verdade espiritual e da pureza de sua alma. Assim, acontece nesse mundo virtual da internert.
Seja aberto, honesto e honrado em tudo o que fizer. Estabeleça para si mesmo padrões, princípios e valores elevados e suba sempre mais um degrau. Em tudo o que fizer, seja verdadeiro com você mesmo.
E aí verá que ganha ao avaliar...
Olá Pepita bom dia, eu não sei o porque más acho bakana colocar positivo na resposta que eu fiz à pergunta e de quem me respondeu, então já tenho este habito , comigo começou assim passei à mouse sobre o local e apareceu o que normalmente aparece e eu fui e apertei , e de lá pra cá quase sempre eu dou uma passadinha e uma apertadinha e fica lá minha marquinha, bjos e valeu.
Oi amiga, que pergunta inteligente fizeste. Apesar de eu achar que é para ver até que ponto a resposta satisfez a sua dúvida ou quem, de forma mais didáctica, respondeu a sua preocupação devo confessar te que tbm preciso saber para não ficar no achismo.
Queira, por favor, receber o meu forte abraço de sempre e aos amigos do YR uma saudação fraterna.
Bom amiga,
Para quem recebe o positivo, ganha uma avaliação de que a resposta foi boa, ou que a pessoa que respondeu é simpática e querida por todos.
E quando essa pessoa ganha a MR, ela ganha 1 ponto por cada avaliação positiva.
Eu já negativei sim, porém poucas pessoas. Aquela de usam palavras de baixo escalão merecem... Mas muitas eu ignoro, apenas pulo.
♥♥♥Beijinhos♥♥♥
naum ganha grande coisa.. mas ganhaa status no site..
tipO.. por fotos... ajeitar perfil.. coisas desse tipO.. e também alguns direitos a mais. q os demais naum tm
Boa pergunta marquei como interessante, espero pelas respostas, pois tbem não vejo por q avaliar.
Bjus até logo