Gostaria de tirar uma duvida,alguém pode me ajudar por favor?

Pois é,gostaria de saber o que ganhamos em avaliar cada resposta,tanto quem positiva quem está recebendo a avaliação?

Estou para completar um ano aqui no Yahoo e não sei o porque dar essa avaliação,acho bacana avaliar,só quero tirar essa duvida,e acho que tem mais pessoas que tem a mesma duvida!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meus amigos lindos do YR!!!!!!!

Update:

Anjinho,quero dizer POSITIVAR RESPOSTA e não escolher a melhor resposta!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeijos!!!!!!

Comments

• As negativações não prejudicam em nada, Não sei porque negativam.

Mas as positivações geram pontos

As positivações (dedinhos para cima) geram pontos “se” sua resposta for escolhida como a melhor. Cada positivação é um ponto.

Por exemplo: Sua resposta foi escolhida como a melhor e tinha 3 positivações.

Então, 10 pontos pela MR + 3 pontos pelas positivações = 13 pontos.

• Sua resposta:

Atente para o final do texto.

-----------------------------------------------------------

Tabela de pontos

AçãoPontos

Iniciar a participação no Yahoo! RespostasUma vez: 100

Fazer uma pergunta-5

Escolha a melhor resposta para sua pergunta3

Nenhuma resposta eleita como a melhor respostaPontos devolvidos: 5

Responder2

Excluir respostas-2

Entrar no Yahoo! RespostasUma vez por dia: 1

Votar na melhor resposta1

Votar como Sem a melhor resposta0

Ter sua resposta selecionada como a melhor resposta10

Receber uma avaliação positiva em uma de suas respostas eleita como a melhor (até 50 avaliações positivas são contadas)1 per "thumbs-up"

• verdade eu tb tenho essa dúvida.

"beijos amazônicos!"

• Gostaria de ajudar mas também não sei

• Acredito que avaliação feita é para definir quem chegou mais perto de um conceito, mensagem, uma resposta ideal a pergunta que foi feita.Ou seja: Para avaliar a resposta que mais agradou a você e sua pergunta, além de estimular a pessoa a continuar respondendo ou perguntando, para obter pontos através de sua valiação pessoal.

De nada serve em questão material, mas serve de estimula a pessoa que respondeu objetivando ela continuar sendo útil e responder mais perguntas, e continuar compartilhando seus conceitos à respeito da vida.

As pequenas coisas que você faz diariamente - como sorrir para um estranho ou cumprimentar alguém - o aproximam de sua verdade espiritual e da pureza de sua alma. Assim, acontece nesse mundo virtual da internert.

Seja aberto, honesto e honrado em tudo o que fizer. Estabeleça para si mesmo padrões, princípios e valores elevados e suba sempre mais um degrau. Em tudo o que fizer, seja verdadeiro com você mesmo.

E aí verá que ganha ao avaliar...

• Olá Pepita bom dia, eu não sei o porque más acho bakana colocar positivo na resposta que eu fiz à pergunta e de quem me respondeu, então já tenho este habito , comigo começou assim passei à mouse sobre o local e apareceu o que normalmente aparece e eu fui e apertei , e de lá pra cá quase sempre eu dou uma passadinha e uma apertadinha e fica lá minha marquinha, bjos e valeu.

• Oi amiga, que pergunta inteligente fizeste. Apesar de eu achar que é para ver até que ponto a resposta satisfez a sua dúvida ou quem, de forma mais didáctica, respondeu a sua preocupação devo confessar te que tbm preciso saber para não ficar no achismo.

Queira, por favor, receber o meu forte abraço de sempre e aos amigos do YR uma saudação fraterna.

• Bom amiga,

Para quem recebe o positivo, ganha uma avaliação de que a resposta foi boa, ou que a pessoa que respondeu é simpática e querida por todos.

E quando essa pessoa ganha a MR, ela ganha 1 ponto por cada avaliação positiva.

Eu já negativei sim, porém poucas pessoas. Aquela de usam palavras de baixo escalão merecem... Mas muitas eu ignoro, apenas pulo.

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

• naum ganha grande coisa.. mas ganhaa status no site..

tipO.. por fotos... ajeitar perfil.. coisas desse tipO.. e também alguns direitos a mais. q os demais naum tm

• Boa pergunta marquei como interessante, espero pelas respostas, pois tbem não vejo por q avaliar.

Bjus até logo

Sign In or Register to comment.