Tem como colocar senha em alguma pasta do OutlooK?

Algum de vcs sabe se tem como bloquear alguma pasta no outlook?

Pq aqui na empresa eu trabalho com email, mas é da empresa.

E tem varias pastas de clientes, inclusive uma que é do meu namorado, poois as vezes ele me envia emails.

E tem vezes que alguns funcionários mechem no meu PC.

Tem como colocar senha na pasta??

Obrigada !

Comments

• Olá

► Não sei se é bem isso q vc quer + naum custa tentar

► Segue o link com as instruções:

http://nelsonbiagiojr.wordpress.com/2007/04/03/cri...

Boa Sorte!!!

• Querida, colocar senha nas pastas do Outlook, para que estranhos não leiam seus emails, não dá.

Vou te dar algumas opções de como manter a sua privacidade, vc escolhe a que melhor lhe convier:

1 - Não leia os emails do seu namorado pelo Outlook. Leia diretamente pelo site do provedor, assim eles não ficarão salvos no PC. Depois de lê-los crie uma pasta no seu email, no provedor, e mova para lá as mensagens do seu namorado. Assim, qdo vc baixar os emails da empresa, os dele não virão junto. Vc pode baixá-los pelo Outlook depois, qdo chegar em casa. Basta movê-los de novo para a pasta de entrada e baixar.

2 - Fale pro seu namorado não mandar para o seu email de trabalho e sim para o seu particular.

3 - Se quiser continuar baixando todos os emails, como vc tem feito, e os dele vierem junto, faça o seguinte:

a - Crie uma pasta no PC no local que vc desejar (o mais escondido possível) e dê um nome a ela, como "Meus Emails", por exemplo.

b - Leia o email do seu namorado normalmente. Feche o email dele. Abra a pasta que vc criou e minimize-a. Clique com o botão esquerdo do mouse no email que vc quer ocultar e arraste ele para cima da pasta. Solte o botão. O email ficará copiado nessa pasta. Apague o email original da pasta do Outlook.

c - Feche a sua pasta, que já contém o email que vc quer guardar. Clique com o botão direito do mouse sobre ela e clique em "Propriedades". Marque em "Atributos:" a caixa "Oculto".

d - Qdo vc quiser guardar outros emails dele, ou ler os que estão guardados, basta ir na pasta onde está a pasta que vc criou (Meus Emails), clicar em Ferramentas, Opções de pasta... Modo de exibição e marcar a caixa "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e dar OK. Depois de ler, ou guardar outros, faça o mesmo caminho e marque a caixa "Não mostrar pastas e arquivos ocultos".

Simplificando:

Vc estará criando uma pasta oculta onde ficarão os emails do seu namorado. Eles não ficarão mais guardados no Outlook. Só vc saberá onde está esta pasta.

Eu escolheria esta opção, mas vc pode escolher a que achar melhor, se é que alguma delas pode te ajudar.

OK amiga?

Um abraço.

• Olá

Somente na pasta raiz, ai basta clicar com o botão direito sobre a pasta particular* depois em Propriedades depois Avançado e depois Alterar Senha.

Colocar senha em cada pasta não sei lhe informar.

Também você pode criar vários bancos de emails, ai cada banco você coloca a senha.

Obs: Quem trabalha com info. como eu consegue burla esta senha.

Abraço.

• O Naaay desculpa não conseguir responder! mas me passa seu orkut ou msn? se puder! só pra te add! se quiser passa pra mim na próxima pergunta ki eu fizer? meu é

[email protected]

BEIJO!

Sign In or Register to comment.