modificar fotos????10 pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1?

1-qual programa é bom para JUNTAR fotos?

2-qual programa é bom para MODIFICAR fotos?

3-baixaki é confiavel(não vem virus...?)

4- programa GRATIS

Comments

  • um bom program e ainda por cima gratis, é o PHOTOSCAPE.

    vc encontra ele no site do BAIXAKI. que por sinal não tem virus...

    antes de baixar qualquer programa verifique os comentarios de quem ja baixou, e tire suas utimas conclusões....

    flw...

  • bons editores de fotos gratis for windows: gimp, photophiltre, photoplus

    o baixaki te redireciona para o site oficial do programa eles tem apenas um link

    se vc usa windows... não existe site 100% livre de virus... por isso baixe de preferencia dos sites dos desenvolvedroes do programa... evite sites/blogs de terceiros... e rode um antivirus e anti-spy no arquivo antes de instalar... só pra garantir!

  • o melhor programa é o firework que vc compra nas barraquinhas, o photoscape como disseram ai também é bom, mais eu prefiro o firework vc pode fazer animações e mesclar varias imagens , ajustar cor, e contraste , etc...

  • 1 - FOTOSHOP

    2 - FOTOSHOP

    3 - NÃO EXISTEM SITES CONFIÁVEIS, SEM VÍRUS

    4 - É SÓ ACHAR A LICENÇA NA INTERNET

    5 - NÃO ESTOU GRITANDO

  • photoshop (esse acho q n tem no baisaki, porcure no google, se vc tem antivirus n tem porblema)

    foto filtre

  • 1 - Photoshop

    2 - Photoshop

    3 - Até hoje nunca veio vírus nos meus arquivos do baixaki, mas eu prefiro o superdownloads

    4 - Não entendi essa quarta... você quer programas gratuitos para as perguntas um e dois? se for, baixa o gimp, que é muito bom.

Sign In or Register to comment.