Convencer a minha esposa a ter mais um filho.?

Minha esposa esta grávida 6 meses, mas ela quer ficar estéril logo após o parto cesariana. Tenho muito desejo de criar dois filhos mais a mulher só quer um e eu não concordo. Qual argumento utilizar para convencer a mudar de idéia.

Comments

• Olha, normalmente nem se faz laqueadura antes de dois filhos..

converse com ela...use o argumento de que vc sempre vai ampará-la e de que dará para sustentá-los seguramente..diga que vc não quer o próximo filho logo, que ela pode retomar seu trabalho e se reestabelecer até que vcs dois resolvam ter o próximo..

diga que vc queria tentar ter um de cada sexo, e que se nascer o segundo do mesmo sexo, tudo bem..mas parar no 1º nem dá chance..

ela ainda não teve filhos, depois que tiver e experimentar vai querer repetir com certeza, convença-a a fazer um parto normal, que será muito melhor para os dois, diga que depois do 2º filho VC se compromete a operar (pense bem, a cirurgia é mais simples, com menos riscos e mais fácil de reverter...)..aí não tem como não ganhar com esse argumento..

espero ter ajudado..

• meu caro vc tem que respeitar a decisão dela +ela tbm tem que respeitar a sua vcs tem que conversar melhor e ver se entram em um acordo .

se ela fornova osmédicos nao ligam assim só se for por debaixo dos panos.

e caso vc qeira ter +um filho pode adotar tbm um +se quiser seu mesmoe sua esposa nao quiser de forma nenhuma ai ficou complicado só fora docasamento ai vc ve se valeria apena.

converse direitinho com ela e peçaao menos que depois que ele tiver o segundo bebe vc é quem vai ficar esteril. é uma boa proposta a pensar!

abracossssssssss

• migo pra fazer laqueadura presisa da autorização do marido e a unica coisa que deixa a mulher sem poder ter filhos ok.

espero ter ajudado!!

• Você tem que respeitar a opinião dela, porque o corpo pertence à ela.

• É uma questão difícil pq quem vai engordar,ficar com estria e carregar um peso na barriga alem de ter enjoo e outras coisas mais são ela.Mas acho que vc deve pedir a ela pra ela não fazer a laqueadura e sim apenas a ligação das trompas pq a ligação depois pode tirar se ela mudar de ideia.

Converse com ela seriamente diga pra ela que é um desejo seu,um sonho...

Tomara que ela mude de ideia.Tbm se não mudar vcs podem adotar uma criança,tem tanta criança ai sem pais.Bjus

• bom diga a ela que vc quer ter 2 filhos, e diga q vai ter, se nao for com ela vai ter outro na rua, ela tbm tem q respeitar sua opiniao, e se ela for nova vai se arrependeer depois. diga a ela pra esperar primeiro, depois q o bebe nascer, q tenho certeza q ela vai mudar seus pensamentos.

Sign In or Register to comment.