Criei um personagem de mentirinha num Blog. Posso me encrencar por isso?
Criei um blog, faz um tempinho, quem escreve é um personagem que criei. Meu personagem é um sociopata e pervertido sexual. E escreve no blog seus crimes. Eu tenho a mente meia turva mesmo e apenas quis expor meus pensamentos através deste personagem. Minha intenção não era ter seguidores ou leitores era apenas me expressar. É apenas um personagem que criei e tenho muito orgulho. Na hora de escrever eu realmente incorporo o personagem, e escrevo de modo realista, e as pessoas chegam a acreditar que ele exista haha uns elogiam minhas histórias, só que tem uma parcela que fica ofendida, pois escrevo sem moralismo, não à moral no meu personagem. E chegam comentar que vão me denunciar a policia. Denunciar meu blog e blá, blá,blá. Posso me encrencar?
Comments
Deixe claro no seu blog que é uma ficção. Tem aquelas partes que pedem pra descrever sobre o autor e escreva isto. Se não houver nenhuma incitação ao crime, mas apenas uma narração, descrição das tuas ideias, acredito que não terá problemas. Afinal, a livre expressão de pensamento está exposto expressamente na nossa constituição.
Se nesse blog vc não passou nenhum dado pessoais como numero,endereço e etc
vc não vai se encrencar, e mesmo passando ou não dificilmente vc se encrenca.
eu já criei de mais para zoa e chigar pessoas, muitas coisas errado fiz
parei com isso estava ficando sem graça.
espero ter ajudado um pouco!
Claro que não você esta expondo as suas ideias, boa sorte.
Claro que não né criança.