Criei um personagem de mentirinha num Blog. Posso me encrencar por isso?

Criei um blog, faz um tempinho, quem escreve é um personagem que criei. Meu personagem é um sociopata e pervertido sexual. E escreve no blog seus crimes. Eu tenho a mente meia turva mesmo e apenas quis expor meus pensamentos através deste personagem. Minha intenção não era ter seguidores ou leitores era apenas me expressar. É apenas um personagem que criei e tenho muito orgulho. Na hora de escrever eu realmente incorporo o personagem, e escrevo de modo realista, e as pessoas chegam a acreditar que ele exista haha uns elogiam minhas histórias, só que tem uma parcela que fica ofendida, pois escrevo sem moralismo, não à moral no meu personagem. E chegam comentar que vão me denunciar a policia. Denunciar meu blog e blá, blá,blá. Posso me encrencar?

Comments

• Deixe claro no seu blog que é uma ficção. Tem aquelas partes que pedem pra descrever sobre o autor e escreva isto. Se não houver nenhuma incitação ao crime, mas apenas uma narração, descrição das tuas ideias, acredito que não terá problemas. Afinal, a livre expressão de pensamento está exposto expressamente na nossa constituição.

• Se nesse blog vc não passou nenhum dado pessoais como numero,endereço e etc

vc não vai se encrencar, e mesmo passando ou não dificilmente vc se encrenca.

eu já criei de mais para zoa e chigar pessoas, muitas coisas errado fiz

parei com isso estava ficando sem graça.

espero ter ajudado um pouco!

• Claro que não você esta expondo as suas ideias, boa sorte.

• Claro que não né criança.

Sign In or Register to comment.