Porque to assim, tem haver com ele??? E o que faço para deixar essa deprê?

Até ontem eu tava super empolgada com a excursão que vou fazer amanhã, vou viajar com minhas amigas é uma viagem de estudos. Como disse até ontem nada conseguia me colocar para baixo.

Até que inventei de ir de noite no colégio para falar com um professor sobre um trabalho que tenho que entregar. E também fui para ver o meu "amado" (é um garoto q sou apaixonada e q faço de tudo para pelo menos ver ele pois sempre alegra o meu dia, ele já me pediu em namoro mas ñ pude aceitar por causa de uns probleminhas pessoais.) Agora ele ta namorando, e fazia tempo que eu ñ via ele sozinho. Ontem vi ele sozinho na hora fiquei super alegre um sorriso de orelha a orelha, eu percebi que ele me viu pq ele caminhava ficava olhando para tras em direção de onde eu tava.

Só que hoje de manha acordei super depre. Até chorei sem motivo nenhum, ñ tenho vontade de fazer nada, ou qualquer coisa que eu faça para tentar me divertir ñ tem resultado algum pelo contrário só me coloca mais para baixo.

Até fiquei de cara com uma amiga minha por umas brincadeirinhas q ela sempre faz e que eu sempre levo na brincadeira mas hoje levei a sério ñ sei pq (eu ñ sou de ficar de cara, até detesto isso)

OBS: eu ñ estou de TPM, e também ñ sou assim pelo contrário sou super alegre.

Será q tem alguma coisa haver com ele?? Pq toda vez q me da vontade de chorar eu lembro dele.

Comments

• Tudo indica que você esteja assim por causa dele. As vezes quando a gente fica muito tempo sem ver uma pessoa e acaba revendo bate uma saudade, fica recordando as coisas boas aí acorda assim e pode ser também o próprio egoísmo sabe. Talvez porque ele queria namorar com você e você não quis por motivos pessoais mesmo e agora ele já está namorando outra pessoa. Isso também acontece. Se eu fosse você parava e pensava se você tá mal porque gosta dele ou apenas porque ele está namorando outra menina e se no fundo sentir que gosta abra seu coração, fala pra ele tudo que sente e o que sentiu quando o viu. Se ele não quiser ficar com você de novo, tds bem bola pra frente , você vai sofrer mas pode ter certeza que depois passa mas pelo menos vai sofrer sabendo que você tentou, que ele não quis e que foi ele quem perdeu. Boa sorte e melhoras amiga. Beijos

• axo qe vooç está super arrependida di naum ter aceitado o pedido di namoro deli

• Sim , acho q tem haver com ele.. ainda mais agora sabendo q ele esta namorando.. é horrivel saber q uma pessoa q a gente é apaixonada esta com outra pessoa... lembrei de mim qndo li sua pergunta.. qndo eu era amis nova.. eu gsostava de um menino.. era loucamente apaixonada por ele.. só q ele ja tinha namorada..mas ele dizia q gostava de mim, e só não namorava comigo pq ja namorava a garota a 2anos e estava uma coisa super seria entre os 2.. mas eu fazia de tudo pra ao menos ver ele.. só pra alegrar meu dia tb.. eu ia na rua dele..passava em frente a casa só para ve-lo.. de vez em qndo eu o encontrava na rua por mera coincidencia..mas teve um dia q eu vi os 2 juntos.. ele e a namorada.. e eu fikei tão triste q fikei igual a vc.. super pra baixo... até q depois de 5 anos eu consegui eskece-lo..pois é demorou muito..sofri..mas hj encontrei uma pessoa maravilhosa.. q eu amo muito..

Se o menino q vc gosta ja tem namorda, não tem outro jeito vc tem q eskece-lo...pq vc só vai sofrwer.... tente tira-lo da sua cabeça e se inbteressar por outras pessoas.. e se anime com a viagem.. vc vai ver vai dar tudo certo.

Beijos e boa sorte.

• Sai dessa fossa...

• eu nao consigo nem me livrar da minha deprê!

mas faço como eu

tente procurar o te anima

ou q te diverte pra esquecer essa fase!

• Não seria um tipo de precentimento? será que ele gosta de vc mesmo?? nao fike com ele pra ser um passatempo dele, pq ele esta sozinho.

Ouça musicas alegres, pense no quao bom pode ser essa viagem...

Boa sorte, seja feliz!!

• sem duvidas, tem a ver com ele..,,,levanta a moral,menina e aproveita a viagem,,logo vc eskece

bjs e sorte

Sign In or Register to comment.