Colônia de nudismo... O que vc acha?

Nunca fui, mas acho "tri"!!!

E vcs?

Comments

  • Não tenho nada contra, é só questão de hábito, nascemos pelados afinal de contas né? "Tudo é puro para os puros, tudo é impuro para os impuros". É que nem a questão do atentado ao pudor, o que significa isso né? se eu for pego mijando no mato, por exemplo, posso ser atuado por estar exibibindo o pimpolho, mas o que tem de mais nisso? É uma parte do meu corpo pô! Parece até que se uma criança olhar ela vai ficar cega! Eu, até meus 12, 13 anos tomava banho junto com meus irmão, mais um menino e uma menina, e não havia nada de mais nisso, mas as pessoas são condicionadas a achar a nudez algo impuro. Pior os mulçumanos que fazem as mulheres se cobrirem inteirinhas e as que usam roupas comuns são taxadas de vadias, com direito até de serem estupradas sem maiores problemas para seus agressores! Esse mundo tem tanto a aprender ainda.

  • Queria ir numa, sozinho claro, mas que só tivesse mulher bonita, ficar vendo velha não da né...

  • Olá. Meu bem, eu entendo que as Colonias são interessantes. Porém, vejo que elas existem para as pessoas que se vêem como normais, ou seja, é perfeitamente normal ver a outra nua. É uma coisa supernatural, asim nascemos, a sociedade é quem nos impões costumes em esconder a natureza. Eu tambem nuca fui, mas vejo com naturalidade as pessoas que admiram. Blz?

  • Ai, credo.

    Acho horrível.

    Prefiro todo mundo vestido.

Sign In or Register to comment.