O Speedy é só da Telefônica? Não há outra operadora com Speedy?

Eu já possuía o Speedy com Provedor Terra desde julho de 2006.

O Speedy Power 500. Na época, enviaram um modem "D-Link 500 B".

TV por assinatura eu tinha a Directv. Depois fizeram a tal "fusão" com a SKY e as coisas começaram a piorar, tanto é que cancelei a assinatura, visto que os serviços não eram os mesmos e o valor cobrado muito maior.

A Telefônica surgiu com o tal PACOTE TRIO DA TELEFÔNICA (tv digital + Speedy (podendo aumentar a velocidade) + fale à vontade.

Concordei e assinei.

O "call center" da Telefônica está me deixando "doente".

Será que não vai mais ter jeito de solucionar?

Estou "aprisionada" pois nem posso cancelar visto que desconheço outro meio e, creio nem existir, de poder conectar e navegar na internet despreocupadamente. com velocidade e estabilidade.

Meus problemas com Speedy começaram no dia 03/01/09 (mal início de ano!!!) e já há UM MÊS estou vivendo num "Inferno", sem atendimento que possa resolver e meu Speedy voltar a funcionar.

Que adianta pagar PROVEDOR e não poder conectar???????????!

O Provedor Terra disse, no "chat" de atendimento aos assinantes, que não é responsável pelo fato de eu não ter conexão.

Operadores/representantes da Telefônica, através do 10315 dizem que é culpa do Terra que está em manutenção.

Cada um diz uma coisa. Ninguém resolve!!!!

Adquiri toda sorte de produtos e serviços da Telefônica quando, via telefone, me ofereceram o tal do TRIO acima mencionado, junto com "Doctor Speedy", "Segurança Speedy", etc..

Como o valor do Speedy (que não é nada barato) vem junto com a conta da Telefônica (ligações), se eu não pagar, cortam a linha.

Pago tudo e não tenho o serviço prestado a contento!!!!

Representantes da Telefônica prometem visita técnica e não cumprem os prazos.

NENHUM técnico aparece para resolver e continuo sem conexão, mesmo sendo assinante do Provedor Terra.

Estou indignada!

Acabei de voltar do Hospital aqui perto de casa pois tive uma "crise nervosa" por estar há um mês com os computadores aguardando por conexão.

Sabem o que é isso?

Deixa qualquer um torturado.

EU RESISTIREI. PROMETO!

Pode me torturar mas a VITÓRIA será minha!

Deus é mais!

Tinham dito que o problema era no meu computador.

Na loucura, fui ao Extra e comprei outro e NADA de conectar.

Eu já tinha essa certeza mas resolvi tentar de tudo.

No modem D-Link 500 B que o Terra me enviou em 2006, a luz Power acende, a DSL acende. Só a >Update:

Exu Caveira: Vou entrar com uma ação judicial. Só assim para eles entenderem o que é mexer com quem está quieto e que cumpre todas as normas.

Comments

  • Cara Sol

    Estás ficando repetitiva.

    Entra logo com reclamação junto ao MP, na Promotoria de Defesa do Consumidor e peça tutela antecipada ou vais ficar pinel reclamando aqui onde a TELEFONICA não acessa.

    SPEEDY se inicialmente não era agora é marca da TELEfonica. aFINAL FUSÕES SÃO maneiras DO CAPITALISMO se defender das crises que criam.

    Podes recorrer a algum técnico que entenda dessas coisas que dê um diagnóstico para te orientar melhor na reclamação. Ou se for uma coisa simples resolva o problema e reconecte. Aqui mesmo fiquei quase um mês assinando sem conectar. O incompetente do técnico vinha, conectava. No dia seguinte tudo = .

    Um dia fulo liguei para o Call Center da OI. Uma atendente muito solicita me atendeu e pediu para ligar o PC para ela verificar de lá através de testes. Ela me disse que o problema era na placa de rede. Fiquei chateadíssimo pois o PC era novinho. Resolvi ver no SISTEMA do WINDOWS os perfis de hardwere e descobri que simplesmente a placa de rede estava desconectada. Conectei (habilitei) e até hoje estou acessando.

    Mas pelo jeito aí é diferente. Mas aqui a OI só melhorou depois de um termo de ajuste de conduta em uma ação civil pública impetrada pelo MP após uma série de reclamações na respectiva promotoria.

    Prejudicados uni-vos e a luta. Hasta la vitória!

  • Não creio na possibilidade de haver problema no Terra, mas na ignorância das atendentes. Também sou do litoral e pelo visto o atendimento está péssimo! Mas 1º, acalme-se, ao menos para encontrar lucidez. Tô na luta para cancelar aquele serviço de telefone fixo da Telefônica e cansei de me recorrer diretamente a ela. Agora, vou tentar a ANATEL. É ao menos uma alternativa para não ficar pendurada no atendimento telefônico até cair ou desligar diante da ignorante operadora. No site da agência reguladora poderá se registrar nela e há espaço para o cidadão reclamar a partir desse link (com Internet Explorer e atenção: desative o bloqueador de pop-ups para não reescrever a mensagem feito eu): http://sistemas.anatel.gov.br/focus/FaleConosco/va... . Volte a perguntar e lhe informarei possíveis avanços.

  • A marca speedy é propriedade da telefônica.

  • -

    ====== PELO VISTO VOCÊ CAIU NO "CONTO DO PACOTE TRIO"

    QUE À SEMELHANÇA DA VIGARICE DO "COMBO" DA VIRTUA ,

    SÓ SERVE PARA AMARRAR O INFELIZ ASSINANTE EM UMA ,ARAPUCA CONJUNTA, INICIALMENTE OFERECIDA POR PREÇO

    BAIXO ( SÓ 3 MESES PARA ATRAIR OS INCAUTOS ) E DEPOIS

    COM PREÇO DOBRADO ( 100 % ) , ONDE VOCÊ FICA PRESA A

    UM CONTRATO DE ESPERTALHÕES,

    SEM DIREITO PARA OPTAR PELO SERVIÇO QUE NÃO SEJA A

    MESMÍSSIMA PORCARIA ! ( SÃO COMO NABOS EM SACO, SE

    UM ESTÁ PODRE ,VOCE TEM QUE FICAR COM OS TRÊS ).

    ====== FELIZMENTE UM CAMINHÃO BASCULANTE COM A

    CAÇAMBA ERGUIDA, ROMPEU E ARRASTOU DIVERSOS FIOS

    NA RUA DAQUI DE CASA, INCLUSIVE DA TV À CABO QUE

    ATENDIA AO VIRTUA !! DEPOIS DE RECLAMAR MUITO

    E FINALMENTE RECEBER A VISITA DE UM "INSPETOR" INÚTIL

    QUE NADA RESOLVEU, PROMETEU VIR EM SEGUIDA (DOIS

    DIAS DEPOIS), COM UM AJUDANTE, TRAZENDO O CABO QUE

    O CAMINHÃO LEVOU NA RUA. MAS NÃO VIERAM !

    MAIS ESPERA E DIAS DEPOIS VIERAM , PORÉM ALEGARAM ESTAR CHOVENDO ( CHUVA ESPARSA E TEMPORÁRIA ) E MAIS UMA VEZ NADA FIZERAM. CANASAMOS DE ESPERAR NOVA

    VISITA E PEDIMOS O CANCELAMENTO DA TV E DO VIRTUA

    SÓ DEPOIS DISSO É QUE COMEÇARAM A TELEFONAR , MAS

    CONSIDERAMOS O ASSUNTO ENCERRADO , POIS ATÉ O MES

    JÁ TINHA SIDO PAGO POR UM ATENDIMENTO INEXISTENTE !

    OPTAMOS POR UMA ANTENA UHF PARA VER GRÁTIS MENOS

    PORCARIAS, E PASSAMOS PARA O SISTEMA "VELOX", QUE

    LOGO ATACOU , OFERECENDO ATENDIMENTO "COM MAIOR

    CAPACIDADE" - É ÓBVIO QUE RECUSAMOS ! JÁ TIVEMOS

    CONHECIMENTO DE CASOS EM QUE A OPÇÃO NOVA SÓ

    AUMENTOU O CUSTO !

    GATO ESCALDADO TEM MEDO ATÉ DE ÁGUA FRIA

    E ELES QUE TRATEM DE ANDAR DIREITINHO, POIS SE

    "MI.JA.REM FORA DO PINICO" , TCHAU, TCHAU !

    .

  • o Speedy é só da Telefonica

  • Querida "vizinha" da cidade limítrofe. Estou na capital do litoral paulista. Hehehehe. O Speed é a banda larga da telefônica. Ponto Final. Eu uso o Vírtua com 4MB e já me dá muita dor de cabeça mas só muda para algo melhor. Tá feia a coisa. a qualidade está péssima. Bjus.:)

  • Amiga bem vinda ao clube de insatisfeitos com a Telefônica.

    Bem durante anos tive que arrastar correntes com a telefônica pois ela era a única a oferecer serviços de banda larga em minha cidade até pouco tempo atrás,em minha cidade fui um dos primeiros a ter este serviço porém com o passar dos anos a qualidade decaiu e vários problemas surgiram de forma recorrente.Solução mudei para a NET e por enquanto não tive maiores problemas ,mas que fique claro que esta empresa também não é nenhuma maravilha.Dependendo do lugar onde você se encontra existem outras opções de serviço banda larga existem empresas que oferecem serviços BL via radio ,como não sei onde você mora fica mais difícil dar mais opções porém você pode precisar.Na NET não se paga provedor ,não é necessário.

    Quanto a sua pergunta o Speedy é uma marca registrada da empresa espanhola Telefônica é um nome fantasia para os serviços de banda larga oferecido por ela.

  • sei la!!!!! eu so acesso das lan houses e lugares gratuitos tipo sesc,telecentro etc... dores de cabecas e com vcs galera fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Antes,eu sava só o Speedy,mas a pedido da própia empresa,tive que arrumar outro provedor,ele forneçeram vários,para de livre escolha escolher um,só que eu tenho o provedor,e o Speedy,e funciona normalmente,talves vc tenha que arrumar um provedor,ok

Sign In or Register to comment.