Estou me sentindo a pior pessoa do mundo .!?

Vejo que quando gosto das pessoas elas não gostam de mim ...

Tento fazer amizade, conversar !!

Me ajudem ! Deêm sugestão de como ter uma conversa atrativa com uma pessoa seja amigo ou amiga ou interessado. Seja no msn ou pessoal !

Comments

• Não leve tanto pro lado pessoal, e nao fique achando q a culpada é vc.

Existe gente de todo tipo.

• Sendo pessoalmente, uma dica, seja simpática, e sempre positiva. Converse com a pessoa, prestando muita atenção no que ela diz, as pessoas adoram opniões diferenciadas, inteligentes, adoram falar sobre assuntos que lhe interessam. Então sempre que conversar semrpe seja positiva, e se ver que a pessoa esta dirigindo a conversa, preste atenção no que ela tem a falar, assim vc vai ganhando a confiança dela, ela se sente confortável em falar com vc, se vc sentir que ela precisa de opnião, exponha sua opniões, não seja negativa.

e pra ela entender bem o que vc diz, fale coerente, com detalhes, olhe nos olhos, e sempre sorria , acredito que tbm o sorriso pra uma pessoa é a porta de entrada, e seja séria, não seja "boba", porque nem todo mundo gosta de brincadeirinhas, e sim a maioria gosta de uma conversa formal.Fale sobre sua vida, sobre o que vc gosta ...sobre o que a pessoa gosta..sobre oportunidades que vc ouviu por ai ...Deixei qe a pessoa se sinta a vontade ao conversar com vc.

espero ter ajudado

=)

• Minha querida em primeiro lugar vc tem que se gostar para depois gostar de alguém, desta forma fica tudo mais simples não tente agradar os outro a qualquer custo as amizades se conquista e não se impõe tudo tem que acontecer naturalmente, seja gentil e agradavel naturalmente, carisma é uma coisa que se tem ou ñ ! são qualidades que já nasce-mos com ela...

Uma conversa interessante é muito relativo vai depender do ouvinte tbm se o assunto que está em palta faz parte da sua realidade, isto quer dizer que não adianta abordar um assunto interessante se o ouvinte só se interessa por novelas...

Uma boa conversa tem que haver discontração e sem falar mal de ninguém.

Só mais uma coisinha não se menospreze todo mundo tem defeitos e qualidades olhe para suas qualidades!!

Bjos...

• Como ser amigo de uma pessoa, que não tem endereço no messenger ou email. Caso queira ser minha amiga, é so me adicionar. Um abraço

• Tá não entendi muito o que você quis dizer..

porém as vezes as pessoas se sentem sozinhas, mas não é por falta de amizade, vai ver que você esta tão ligada nessa ideia de que não gostam de você que não esta dando espaço para a amizade surgi..

Deixa disso, o segredo é ser você mesma, tem que agir do jeito que és pois as pessoas se aproximarão por isso. Não adianta dicas para ter conversa atrativa se mais cedo ou mais tarde você terá que ser você mesmo ai aquela menina timida que fala pouco surgirá novamente, você se sentirá muito pior..

• É muito difícil saber o que lhe acontece aqui pelo YR.

Mas muitas pessoas não conseguem manter um papo com alguém, porque simplesmente não conseguem ouvir o outro.

Falam o tempo todo.

Não sei se é o seu caso.

Mas as pessoas hoje em dia estão sedentas para serem ouvidas.

Elas falam, falam e falam.

Tem gente que quando dá um tempo pro outro (a) falar, diz assim: agora eu quero saber o que você acha de mim!

Aí não dá mesmo.

• Me parece que você está com dificuldade em fazer amizades. Só posso te dar um conselho: se você, sendo você mesma não consegue fazer amizades, então é melhor não ter amigos do que mudar o seu jeito de ser para agradar os outros. Eu já fiz isso, já tentei ser mais "sociável" para fazer amigos e tudo o que eu consegui foi me sentir mal comigo mesmo. Em todo caso, sempre vai aparecer alguém que gosta de você pelo o que você é, mesmo que você tenha um único amigo, esse vai valer por todos os outros.

E não se sinta a pior pessoa do mundo por causa disso!

• Converse com Deus e ele logo te mostrará que você é importante para Ele. Se eu sou importante para Deus, ainda que o mais importante deste mundo me rejeite, para mim não quer dizer nada porque um acima deste me consirera importante. Entendeu?

Não deixe estes pensamentos tomarem conta de sua cabeça. Você não é a pior pessoa não pode acreditar... isso não existe! Deus está ai para levantar as pessoas, o diabo está ai para rebaixar a classe humana...

não caia você também neste conto ok? Deus é contigo!

Sign In or Register to comment.