Minha menstruação...?

A cartela do meu remédio acabou dia 14 , dia 21 sangrou pouquissímo praticamente quase nada e dia 22 também ai parou, era p mim iniciar outra carterla dia22 mais só iniciei outra dia 28, e nesse tempo tive relações, há possibilidade de uma gravidez, e na cartela anterior falhei alguns dias,nesse caso quando posso fazer um beta ou um teste de farmacia??

Comments

• Olá, Patrícia. Você já pode fazer um teste da farmácia. Quando você menstruar pouco, conta os sete dias normais da pausa e pode reiniciar outra cartela normalmente porque isso acontece às vezes. O problema é que você falhou alguns dias, quando for assim, previne de outra forma, como camisinha por exemplo e continua tomando o restante da cartela até o final do ciclo, faz a pausa de 7 dias e reinicia outra, aí sim o efeito anticoncepcional do próximo mês estará garantido a menos que você esqueça de novo.

Espero ter ajudado

• há sim possibilidades de vc ter engravidado, faça um teste de gravidez e tire suas duvidas.

• Querida PARABÈNS vc esta prestes a se tornar uma mãe!!!!

Com todos os metodos que existe, paciência onde estava a pilula do dia seguinte?

A vida é feita de escolhas, tão embora sempre temos de optar... faça as contas uma mulher é diferente da outra, se vc soubesse a data exata dos teus ultimos 6 ciclos eu te diria exatamente o teu dia fertil, mas assim fica meio dificil acredito que foi no dia 23 e 24.....

felicidades recebe a criança que ela é tua!!

Sign In or Register to comment.