Gosto de um garoto mais ele não sabe disso!?

Eu meio que gosto de um garoto, mais ele nem sonha isso tenho 15 anos, minhas amigas já me falaram para eu ir falar com ele e ele fica me olhando mais sei lá, não sei se vou falar com ele, oque vcs acham sobre gostar de uma pessoa sem que ela saiba, qual é a sua opinião sobre isso

Comments

• só na troca de olhares dá pra vc saber se ele gosta de vc, então não se intimide e vai lá falar com ele senão vc vai ficar pra titia heim kkkkkkk

• Olá, Andressa!

"Eu meio que gosto de um garoto"

Se você estivesse grávida dele, diria que estaria "meio grávida"?

Não há meio termo, ou você gosta ou não gosta dele. Tem medo de assumir seus sentimentos? De dizer que gosta dele e de repente descobrir que ele não gosta de ti? É isso?

"Gosto de um garoto mais ele não sabe disso"

Saia do amor platônico, vá conversar com ele. Deixe ele perceber que você gosta dele.

"oque vcs acham sobre gostar de uma pessoa sem que ela saiba"

Perda de tempo. Isso só trás sofrimentos no final, quando você vê a pessoa com outro e percebe que podia ter declarado-se e tido uma chance, ao menos, de estar com ela.

• ANDRESSA, vai lá amiga, chega na lata e diga, o pior a acontecer é ouvir. eu não de voce, então voce fica triste e parte para outro para ser feliz como mereçe simples né amiga.

• acho que contar ou nao isso pra uma pessoa depende da sua estrategia de conquista se vc for direta vc fala pra ele mas se vc quiser virar amiga dps ficar com ele vc não fala entendeu ?? bjs boa sorte (uma dica se ficar com ele não mal trate os amigos dele isso e horrivel so pra constar hehehe )

• Eu sempre digo

"se ele não gota de voce faça-o gostar"- a frase pode nao ter um impacto mas funciona pra mim( no meu caso ela)

Sign In or Register to comment.