nunca que eu esperaria ouvir uma noticia assim. estou chocado!!!.......?

segundo o cientista politico para os assuntos do oriente medio, Dr Zé Abdala Hamamed, a rede terrorista Al qaeda, está treinando homens bomba gays, para os novos atentados.

segundo fontes infiltradas no regime Taliban, já existe uma defasagem de homens bomba heteros, entao o terrorismo teve que rever seus conceitos e entrar na lei ocidental da oferta e procura.

os novos homens bombas gayas aceitaram de bom grado a oferta , porém exigiram mudancas significativas no Corao.

a partir de agora a religiao islamica passa a dar a escolhar de trocar as 70 virgens, por 70 homens experientes, no céu.

tambem ficou acertado que os novos ataques serao feitos as noites, pois os suicidas exigem que sejam com bombas multicoloridas e que haja bastante purpurina em suas composicoes.

tambem exigiram que os reporteres da revista Caras, sejam avisados de ante mao e que so se explodirao ao receber o ok de que a foto ficou ma ra vi lho sa.

muitas tvs do mundo todo ficaram interessadas em comprar os direitos de transmissao desse novos ataques e a rede Globo fez uma exigencia de que os ataques , comprados por ela, obedecam os horarios das suas novelas.

a rede Record, que comprou cotas desses novos ataques, quer que os atentados acontecam na hora em que passam as suas "sacolinhas"

enfim, é a al qaeda se rendendo á globalizacao.

Update:

---------------------------

nao PMC, no alto da sua inteligencia, vc poderia responder as minhas perguntas mais complexas

por que nao responde.....

estao abertas, vai la , espertao

Comments

  • Bem, não se importe muito com as criticas.. não deve ignora-las, porem não deve ofender-se... Enquanto existem pessoas que não gostam, algumas pessoas te admiram, assim como eu... Admiro sua inteligencia e admiro-a mais ainda por ser usada com bom humor!! Olha só, escrevi um pouco mais... hahahaha

  • Oi querido

    O que vale é as risadas..rsrs

    isso não tem preço...kkkk

    cada respostinha....vai mais uma..kkkk

    Depois dessa inovação..e informação do Dr..Zé abdala....kkk...só falta surgir os kamikazes ..ops...kamigayzes...kkkk

    beijos♥

  • Você não tem vergonha nessa fuça,né? Eu li até a metade achando que era de verdade ! Palhacito ! hahahaha bela imaginação você tem !

  • Ta saindo uma fumaça estranha no seu computador?

    se tiver corraaaaaaaaaaaaa

  • ah pára vai...

  • Nem resposta merece. Dá-la seria perder tempo!

  • Não entendo essa Tara dos árabes em relação a virgindade das mulheres do Paraíso. Quanto tempo essas mulheres permaneceriam virgens?

    E também não vejo nada se super atraente em uma mulher sangrando, se assim fosse elas sangrariam em toda relação sexual. O meu Paraíso seria só de mulheres experientes, sexualmente falando, que soubessem os " Segredos do Amor ". Não gostaria de ensinar, sou egoísta demais pra isso, dou preferência para o aprendizado mútuo.

    E não vá pensando que todo gay é afeminado ou fresco. Alguns são mais corajosos do que muito Heterossexuais, pois desde a adolescência adquirem o Hábito de "manusear armas de vários calibres", das maiores ,porém menos rápidas no Manejo, até as menores, mas de rápida ação. Quem foi Mais "macho"?

    Alexandre da Macedônia ou Hitler?

    Até.

  • você é retardado ou o que?

  • 2 pontos.

    Obrigada!

  • Devo sorrir para não constranger o péssimo piadista?

    * Não falei em complexidade ou refinamento da pergunta, mas na qualidade da piada. É tão difícil interpretar essa resposta?

Sign In or Register to comment.