essa aqui é só pra qm é fã de Green Day!!!?

aconteceu isso com vc?eu estava ainda curtindo o American Idiot...ai de repene @!st century brakdown!!!!.........bom, minha primeira impressão foi estranhesa...acabei dizendo o seguinte"esse cd é muito ruim!!!só 21 guns presta!!!"...depois do lançamento em maio, resolvi comprar o cd em setembro...após maçantes tentativas de escutar esse cd, sabe o q aconteceu!na terceira vez q ouvi minha opnião foi mudando, ouvindo cada música começei a perceber a intenção da banda...essa minha estranheza do começo aconteceu pq eu estava diante do desconhecido...então m vcs tb julgaram o cd um pouquinho na ignorancia antes de conhece lo bem?

Comments

  • Não, na verdade eu já adorava o album antes mesmo dele ser lançado... hehe...

    O projeto, as ideias, o objetivo e a história do album já me chamavam muito a atenção... e quando eu ouvi as 18 canções pela primeira vez eu gostei bastante do resultado, fiquei meses seguidos ouvindo o 21st Century Breakdown todos os dias e até agora não passo um dia sem ouvir pelo menos algumas de suas canções...

    Mas eu entendo o fato de vc ter estranhado um pouco no começo... isso acontece... já aconteceu comigo em relação a albuns de outras bandas...

    Talvez em termos de sucesso o 21st CB não tenha superado o American Idiot, mas a qualidade para mim é praticamente a mesma...

    valeu... grande abraço pra ti... ; )

  • Isabela, sei que você disse que é só pra fã, mas não resisti! ecu gosto dele sim, acho ele LINDO, mas acho que ele tá bem chatinho... mas a Dani Carlona é muito muito muito chatona e anda muito maleducada mesmo!!!! Gente... e quando ele foi ajuda-l. a. com as ovelhas que ela também num quis... ecu achei muito chato! Bj!

  • é isso é comum, principalmente pra quem gostava mais do american idiot

    A sonoridade desse CD tá bem diferente, eles buscaram mais influencia e diversificaram o som

    eu tinha gostado de algumas, aí com o tempo comecei a ver o quão **** é o CD

  • ñ, comigo ñ aconteceu isso ñ, mais century brakdown foi um estilo diferente mesmo, mais comportado e crítico, mais isso faz parte da evolução da banda, se vc for escutar desde o 39/smooth até o century brakdown vc vai notar um grande amadurecimento da banda, concordo q antes era bem mais punk, eles acabaram fazendo um álbum mais pop, mais daí a dizer q green day é emo igual esse camarada aí em cima...fala sério né...é gente q ñ intende de rock...

    Bjuss!!!

  • não,

    comprei o cd uma semana depois do lançamento

    fui acompanhando toda a fase de produção do cd, lendo todas as resenhas e correndo atrás de noticias.

    fiquei muito emocionada na primeira vez que ouvi e sempre gostei bastante dele.

    não teve essa 'pré ignorancia' (Y)

  • tem várias musicas q quando eu ouço na segunda vez eu passo a gostar delas :) como 21 guns e knew your enemy..... american idiot eu curti na hora

  • concordo com voce, aconteceu comigo sim. Eu era fanzão das musicas do american idiot e aí vi passando 21 guns na tv e curti pra caramba mas aí baixei o cd e achei as musicas meio chatas tirando 21 guns mas hoje eu prefiro muito mais restless heart syndrome ou east jesus nowhere do que 21 guns, realmente depois de um tempo me acostumei com o cd, apesar de eu ainda achar que tem cd melhores da banda mas este é bom tb.

  • Ai isso já aconteceu comigo tantas vezes. No inicio odiar uma musica. Então lentamente vc vai começando a gostar dela. Até que vc ouvi ela toda hora. Isso aconteceu com 21 st century Breakdown (single) e com Boulevard of broken dreams, no inicio odiei essas musica, hoje adorooo. Bjos espero ter te ajudado

  • Eu sou bem mais green day dos anos 90, meu disco preferido deles é dookie, de 1994 o green day perdeu a qualidade com o disco American idiot, mais eu gostei de algumas musicas...

    o novo cd ta um lixo, totalmente emo!

Sign In or Register to comment.