quero saber com que altura vou ficar?

tenho 12 anos tenho 1.56 de altura e peso 47 quilos minha mãe tem 1.70 de altura meu pai tem 1.70 de altura eu queria saber com que altura aproximadamente vou ficar !!

Comments

• Você pode chegar no maximo a 1,80 já que seus pais tem altura media vc não ficara muito alto mais vai ficar numa altura agradavel entre 1,70 e 1,77, ou se vc tiver tendencia de crescer podera chegar a ser mais alto

• Existe uma média que nutricionistas fazem:

Quando o filho é mulher pega-se a altura dos pais, soma-se, divide por 2 e subtrai 4cm.

Quando é homem como no seu caso, pega-se a altura dos pais, soma-se, divide por 2 e soma 10 cm.

No meu caso deu certo.

Se levar em conta isso: 1,70 + 1,70 / 2 = 1,70 + 10cm = 1,80

Não é exato, mas costuma dar certo

• Essa pergunta seria mais facil de responder se vc soubesse quanto vc media qdo tinha 2 anos, pq essa é a idade em que os pediatras conseguem fazer essas medidas. Eles duplicam a altura por exemplo: se vc tinha um metro com 2 anos, quando ficar adulto vai ter 2 metros de altura entendeu?

• Kk ei tenho 13 anos tenho 1.67 de qlturq nq sua idade tinha 1.60 ... Mas conserteza, vc vai ficar com 1.70 de altura, meu medico disse que eu ia fics com 1.75 ... Espero ter ajudado xD

Sign In or Register to comment.