Eu queria saber sua opinião sobre a vida de uma forma geral. A tua está boa? Você está feliz?
Update:
Que perguntinha ruim... Deixa pra lá... Vou fazer outra.
Que perguntinha ruim... Deixa pra lá... Vou fazer outra.
Comments
Está ótima amigo!
Já fui muito queixosa em vários aspectos, vivia em constante insatisfação, procurando aqui e ali algo que me satisfizesse e me deixasse feliz, pura ilusão e perda de tempo.
Quando aprendi a me voltar para o meu castelo interior, me conhecer, gostar de mim de verdade, esquecer das coisas vazias que tanto buscava achando que seria feliz se tivesse-as ou fizesse-as, tudo foi se modificando... fiquei mais leve, mais feliz, mais realizada.. puro e simplesmente pelo fato de estar viva.
Hoje em dia consigo perceber a beleza em tudo que vejo, coisas simples ou grandiosas, tanto faz, sei contemplar, sei parar e relaxar, compartilhar momentos de pura alegria e diversão com as pessoas, com os animais ou mesmo só, e mesmo assim fico feliz.
Raros são meus momentos de tristeza, ao me sentir assim, mudo imediatamente o foco e me concentro nas coisas positivas, rapidamente me sinto melhor.
O bom humor ajuda imensamente.
Tive depressão, consegui superar isso, tenho toc, e sei conviver com as limitações que ele traz, tudo isso por de ter aprendido a me conhecer de fato, a valorizar o que realmente importa nessa minha existência....bem, é isso, rsrsrsr
Ah, tenho uma família maravilhosa que é ponto fundamental nesse processo.
Beijão Zé!
*Pergunta ruim? Que nada rapá!!!! rsrsrsrrs
De uma forma geral eu penso que a vida é a própria condição de ser e existir como ser humano...desejando, buscando...sorrindo, chorando...acertando e errando. Como animal racional que somos, podemos pensar, decidir e agir livremente, pagando um preço...é claro, para todas as nossas escolhas.
Hoje a minha vida está melhor que ontem e hoje eu também estou feliz...pois comecei a executar um projeto meu.
Beijos, Eneida
Nasci de uma familia humilde,fui engraxate, trabalhei na fera livre,encarei servente de pedreiro. Fiz um curso de torneiro mecânico encarei uma metalúrgica depois partí para fotografia. hoje tenho casa com piscina uma filha formada em fisioterapia outra forma desembro em enfermagem.
Tenho um grupo de amigos que reunimos e discutimos polítcas diversas regado a serveja e churrasco. Acho que a vida pode melhorar mas do jeito que esta não posso reclamar. para quem acha que esnobo, Vai passar por onde passei...
Sempre procuro coisas boas como: ler bons livros, ouvir músicas que tenham conteúdo, sempre estou ligado em filosofias, estudo música faz 15 anos, leio muito, enfim... Amo tudo que faço, pois são coisas produtivas.
Tenho minha família, mulher, meus 2 amigos fiéis.
100% calmo
''' Não existe alegria, apenas calma. '' (Alfred Lord Tennyson)
Abraços
Felicida não existe. O que existe são momentos felizes. E eu aproveito e estendo meus momento felizes. Ser mãe me deu muito prazer, outra visão de vida.
Viver é dificil e conviver é pior ainda. Mas sou tolerante e não dou muita importância a coisas bobas. Pos isso, sempre estou de bem com a vida e não aparento a idade que tenho. Todos pensam que minha vida é um mar de rosas, o que não é.
Mas já que estamos na vida, vamos viver e da melhor maneira possivel.
Fiquem na Paz de Deus.
a pergunta é boa
vc quer saber o de cada um
vai ter respostas variadas
bom,tenho vida normal como pai de familia
momentos alegres e tristes
mas sou feliz
tenho o amor da esposa e filhos
pra mim ta mais do que bom
FÉ em DEUS e amor
não preciso de mais nada
abraços bem forte
Não Zé, essa é uma boa pergunta.
Sabe hoje me encontro muito feliz, satisfeita.....
Estou nove meses casada, tenho uma boa casa, um bom trabalho, estou tirando minha carteira de motorista, estou terminando a faculdade.....
Tenho 22 anos e ainda não tenho filhos..... mas está no nosso planejamento para daqui uns 5 anos.
Não tenho o que reclamar, acho que a vida é muito curta para reclamarmos, temos que viver e aproveitar cada segundo.
Beijocas......
Minha vida é "de uma forma geral" boa...com fases como a de todo mundo. Momentos felizes...momentos de tristeza...mas só tenho a agradecer por tudo que tenho e conquistei...e até pelas minhas dores eu agradeço...elas me ensinam a valorizar meus momentos felizes.
abraços
A vida sempre estará constituída de momentos altos e baixos, cabe a cada um saber lidar com isto de que nem sempre o sol brilha e também há dias em que a chuva cai. O importante é não se preocupar com antecedência com os acontecimentos que podem vir a a ocorrer, mas sim viver cada momento intensamente, como se fosse o último dia e fazer com que a sua missão aqui na terra seja trabalhada todos os dias, para q no dia q vc venha a morrer, os demais falem de vc como um indivíduo que cumpriu sua parte aqui na vida mundana.
Com relação a minha vida, posso dizer q boa como eu gostaria não está, mas isso sempre irá ocorrer em qualquer classe social em que uma pessoa esteja. Se é pobre não é feliz por completo porque está endividado ou porque o dinheiro q ganha mal dá pra se alimentar, se é rico não é feliz por completo porque não tem tempo para a família, sempre estará mais pendente dos assuntos do trabalho ou se sentirá vazio de ter tanto dinheiro e não ter um amor verdadeiro com o qual desfruta-lo, porque irão se aproximar muitos interesseiros do seu lado.
Poderia estar melhor... não estou satisfeita ainda!
Beijos♥