Meu namorado age errado ou certo ?

Meu namorado não gosta que use roupa curta , ate ae tudo bem eu concordo de não usar roupa curta . Ele não deixa eu fazer academia , ele não deixa eu falar com nenhum garoto e quando eu faço algo dessas coisas começa a me chingar de tudo que é nome ate vir para cima de mim ele já veio . E tem outra , eu namorei antes dele 1 vez só , e fiquei com meu ex 2 anos e meio , perdi minha virjindade com meu ex e ele ta sempre me lembrando isso , ae me chinga mais ainda me esculacha , me põem no chão , tenho 17 anos e ele também , eu To muito mal com tudo isso não consigo deixa-lo pois depois de tudo ele chega pedindo desculpas e acabo perdoando, me ajudem por favor :/

Comments

  • Todos os casos de mulheres que foram assassinadas ou mutiladas pelos maridos começam parecidos com o seu. te garanto uma coisa: Se ele te xinga, é sinal que ele tem descontrole e perde a cabeça muito facil. Pessoas com a mente saudavel e que tenham bom senso e amor de verdade nao fazem isso. Se ele ja te agrediu, é sinal que você deve terminar esse relacionamento o mais rapido possivel. lembre-se que sua vida esta em risco. Um dia ele vai te bater ate te deixar no chao desmaiada, depois pede desculpa e vc de trouxa perdoa. Outro dia ele te mata. Termina logo com isso enquanto da tempo. Você nao ama ele, o que vc snete é apenas pena.

  • Bem não aceite violência nenhuma da parte dele se ele o fizer termine sem perdão.

    Tem ciúmes de você oras! Mas peça para se controlar e que você é uma garota direita.

  • Análise; --Age Muito Errado contigo, pode ter Certeza--

    **Usar roupa curta - Concordo com ele, (mais libero se for sair comigo, ou se for andar pela casa ai tudo bem!

    **Academia - Nisso ele tãh errado pelo fato de que isso faria você se sentir bem além de conseguir um corpo mais Bonito do que já é!...

    **Ficar perto de Nenhum garoto - Quase certo, porque alguns caras tem intenção superior a Amizade (além do mais da um ciúme do carai), "Pensa você for encontrar seu namorado e ver ele conversando com uma menina".

    **Chigar você e partir pra cima de ti - Mim desculpa mais ele é um Filha da ****, por fazer isso com você! Afinal você não estaria fazendo nada demais, ele literalmente não sabe te dar valor.

    **Questão da Virgindade - Os caras geralmente querem sempre ser o 1° a fazer relação sexual com a garota, quando o cara não é o 1° a fazer sexo com a garota, ele fica p.u.t.o, alguns considera até como traição, resultando a não dar valor a garota, não importando o quanto ela diga que o Ama.

    Detalhe;

    Se o seu relacionamento não tem (Carinho, Dedicação, Confiança, Amor, Lealdade), então isso não é uma relação.

    Fica a Dica;

    Um Relacionamento só é bom até a parte que os dois estão felizes se um começa a não dar valor ao parceiro o melhor é sempre terminar é encontrar alguém com quem realmente se importe e der valor ao Amor que é dado.

    Espero ter Ajudado!..

  • acho que desculpas se dá até a segunda vez que o namorado faz o mesmo erro, mas na terceira já é safadeza, Vc tem que que impor um limite, faz um medo a ele. Pedi um tempo, diz que é pra ele pensar em como vem te tratando e quando ele mudar vcs voltam. Acho que um tempo de 3 semanas, quando voltar diz que se nesse tempo ele ñ tiver mudado, vc vai deixar ele. se ele ñ mudar é realmente pq ñ te ama o suficiente.

    e Sobre suas roupas e comportamento, ele tbm ta demais né.

  • Ele n é normal tome bastante cuidado pois isso pode acabar muito mal.

  • conversse com ele peça pra ele parar de ser desse jeito porq se ele não parar vc vai terminar td com ele e q não é mais pra ele mecher com o seu passado porq passado é passado já era já aconteceu e diga outras coissas q assuste ele pra ele parar com isso e vcs continuarem juntos sem briga boa sorte espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.