Tenho 1,80m de altura e peso 69 kg...ler o complemento...?

é isso tenho 1,80m e peso 69 kg, era tipo pra eu ser magro, mas tenho barriga, pelos cálculos eu estaria no peso ideal, mas é lógico q nun tô, então qual seria o meu "real peso ideal"?

Comments

  • bom, o IMC (índice de massa corporal) é o resultado do peso dividido pelo quadrado da sua altura, certo? fazendo os cálculos, seu IMC é 69 divido por 1.80 x 1.80 = 69/3,24 = 21,29

    na tabela, vc está no peso IDEAL, só que um novo estudo comprovou que o IMC não está correto, ele não define o peso ideal CORRETAMENTE! Então, não se baseie nestes cálculos!

  • Esclarecendo os Mitos: Cerveja nao dá barriga.

    Se tem barriga com esse peso baixo ou é pq tem muita gordura e pouca massa magra com um eskeleto fraco e relativamente leve, ou vc dilatou seu estomago por comer exageradamente e apesar de nao ter gordura nem ser pesado d+ seu estomamo flacido projeta uma barriga..

    Obs: Vc esta no peso certo, e que ironia eu tenho 1,90 e peso 92 kilos e nao tenho barriga, a questão e substituir massa gorda (barriga flacida) ou gordura por massa magra q tem o volume definido e é mais leve.

    Solução: No caso de gordura, opte por uma alimentação balanceada em carboidratos, proteinas e legumes com verduras, no caso de estomago flacido vc pode fazer exercecios como abdominal para aumentar o musculo da barriga e forçar o estomago a se manter comprimido, entre em uma academia, e faça os primeiros meses potencia para ganho de massa e depois definição para definir a massa ganha e igualar ao peso que vc tem.

  • ta ótimo

  • amigo acho que esta muito magro .

    tenho 1,79m peso 93 Kg sou muito musculoso é sou muito elogiado pelo corpo que tenho .

    fora a aparencia .....procure malhar mais e ganhar massa muscular .

  • você tem bariiga por falta de exercícios,] ou por comer besteira demais!

    Tipo doces, frituras, refirerante, cerveja tbm da muiita barriga.

    Evite sódio ! Pois ele faz com que seu corpo retenha líquido, e assim parece que vc está gordo.

    Mas o seu peso está bom...

  • num seei!

    acho qe estou na msma situação pq eu tenho 1,66 i peso 50 kg! i tenho uma barriguinha!

    + eu to em idade de crescimento... afinal tenho 14 anos!

  • ta bom d+

Sign In or Register to comment.