É normal enjoar das namoradas ?
Glr, to angustiado.. tive três namoradas e enjoei das três n sei pq... Não foi por conta da rotina... recentemente, há 5 dias, eu terminei com minha namorada por achar q o sentimento acabou, mas to confuso pq acho isso q acontece cmg é problema psicológico. .. pois vejo tanto namoro duradouro e dificilmente o fim do sentimento é o motivo do término. .. sendo que eu já passei por isso três vezes.. Acho mta coincidência. .. será q fui precipitado em terminar? Acham q devo procurar ajuda? O que faço?
Comments
Deve tentar manter o relacionamento o mais tempo possível, esse é o desafio seu...fazer seu relacionamento durar muito tempo!!!
Isso é normal, tudo na vida enjoa, desde um brinquedo ao namorado(a), eu sei que as pessoas pseudo "politicamente corretas" vão dizer que não quando o amor é verdadeiro e blá blá blá, mas realmente tudo enjoa, já percebeu que todo mundo já passou com certeza por uma situação dessas:
Se apaixona e não tem coragem de se declarar, mas com o passar do tempo vc vai vendo que não gosta da pessoa mais, mesmo nunca ter tido algo com ela??isso prova que tudo enjoa...
vc é sagitariano geminiano? venus em? pra que namora se é tao confuso?
procura ajuda.
Deve ser porque você não encontrou alguém que você goste de verdade
sim