Por que Fairy Tail não é sangrento?
Eu acho muito estranho o isso, pq a maioria dos animes que eu assisto são cheios de muito sangue, e tudo mais, e Fairy Tail não, toda vez que eles lutam, que alguém se machuca, a pessoa só fica com umas sujeirinhas, nenhum sangue, por que?
Não estou dizendo que o anime é ruim, é o meu terceiro anime favorito, só queria matar essa curiosidade
Comments
Bom, essa é fácil.
Sobre o anime, é porque Fairy Tail é publicado pela Weekly Shōnen Magazine, que é uma revista Shounen (claro, rs), porém um Shounen mais ''infantil'', mais leve. Pegue, por exemplo, One Piece ou Naruto. São publicados da Jump e tem sangue.
Em termos simples: a Weekly Shōnen Magazine é uma Shounen Jump mais ''leve''.
Espero ter ajudado. ^^
E nota: O MANGÁ NÃO É INFANTIL! No mangá em si em sangue, o anime que é totalmente censurado.
nada haver o que o usuário acima disse se fairy tail fosse um mangá infantil n teria tanto echi e n teria classificação para maiores de 14 anos e no mangá há sangue
por causa da censura mas no mangá ha sangue diferentemente do anime
Yoo!!!
Hoje a Censura prevalece tambem no Japão,os Animes Sangrentos são transmitidos na Madrugada,ja Animes com pouco sangue são transmitido em horarios Nobres Fary Tail tem como objetivo ser um Anime para todos os publicos inclusive para crianças.
Estranho que Dragon Ball tambem era para o Publico infantil mais se você ver as cenas do Anime muito violentos,e tem muito sangue.
Hm, sei lá, mas se tu ver o mangá vai ver que tem sangue sim.