Igrejas protestantes são mais severas do que a Receita Federal quanto a Sonegação?

Não concodam?

Abraços e Bom dia a todos...

Update:

Eu quis dizer o seguinte...

Receita Federa--- Se vc sonegar, paga multa, ou dependendo pode ser preso no teor da lei... mas dai tudo bem, faça uma Declaração retificadora e ja era morreu a parada...

ALGUMAS Igrejas Protestantes---- Se vc sonegar,,, É condenado ao Inferno sem piedade pelo pastor, que já está contando com seu dizimo para pagar a mensalidade da sua mansão, jatinho, fazenda e afins....

Entenderam agora?

Comments

• A Máfia evangélica não perdoa, ou paga ou está "morto". Lógico que eles não estão matando no sentido exato da palavra. Mas ameaçam com a morte da vida eterna, dizendo que os mal pagadores vão para o inferno, entre outros papos.

Tô fora, não caio nesta, não dou um centavo para estes marginais.

• sim, toda igreja,que é séria o é,pois até o proprio jesus, já alertava:

-Dai a cesar o que é de cesar-ompsotos-, e a Deus o que é de Deus.

• Tem igrejas que registram os fiéis inadimplentes no SPC.

• A sorte é que ninguém vai preso!

• É fácil ser assim quando não se paga impostos, e para explorar a boa fé popular.

• Eu era um pastor numa igreja, por discordar da cobrança de dizimo só não fui fuzilado por sair da organização, então concordo com vc.

• Não no sentido penal, afinal não há um instrumento para cobrar um dizimista atrasado, mas no sentido moral muitas vezes são até piores, pois legalmente não se pode expor um inadimplente antes de um processo judicial, só que algumas igrejas podem constranger publicamente os que se encontram em atraso com o dízimo.

• quando minha mae era viva a igreja catolica vinha buscar dizismo na casa dela quero sabe que es tu para julgar ..tem 3 meses que recebi uma imagem de uma igreja do padre nao sei nome dai na carta ele disse se eu quizer a imagem benta tinha que pagar e mim mandou o numero da conta dai que vc diz

• Não!

A Receita federal invade sua privacidade e desconta no seu salário os impostos.

A Igreja Católica é protestante apenas incentivam o povo a devolver o dízimo nenhuma das duas obrigam.

Sign In or Register to comment.