"Se eu pudesse eu matava mil, que eu só cabra homi"?

Quem já assistiu o video do "jeremias muito louco"? aquele figuraça do You tube, que disse que mataria até o delegado se ele fosse "abusivel", e disse ainda: "tava bebendo no inferno, o Cão foi quem butô pra nois bebe" se vc não conheçe então te apresento o grande Jeremias o "cabra homi" que não come paima de ninguem!!!

acho que todos conhecem, um dos videos mais vistos do You tube.

deixe seu comentario sobre essa figuraça!!!

Update:

já ouvi sim luluzinha!!! louco dmais!!!

Comments

  • Criatura!!!! O que que é isso??

    Nem sei o que comentar, a não ser que não é só cômico, uma hora dessa ainda vira é tragédia...

    Mas agora fala uma coisa, isso que ele "cantava" não era uma música do Jerry Adriani? Não, não eu não tinha a menor idéia de quem fosse Jerry Adriani, minha ...hããã... tia é que estava aqui do lado , ouviu e me perguntou.

    Jerry quem? Não tia, nunca ouvi falar. Peraí que eu vou perguntar pro moço aqui..

    rsrsrsrsrsrs

  • Meu caro, eu acho triste o alcoolismo e suspeito de qualquer pessoa que invoque o "coisa ruim", porque pra mim ele não é necessário em nenhum lugar e em nenhum tempo.

    Tenho pena do rapaz e apesar de em alguns momentos parecer engraçado, não sei se ria ou se chore...

    Eu acredito em influência maligna nesse tipo de vida sim...

    Sobretudo qdo a pessoa colabora e fica fora de si, bebendo de cair.

    É uma alma que merece faz dó... isso sim.

    Uma vida estragada...

    Bom dia.

  • É engraçado, mas faz pena o seu estado de embriaguez.

  • pra quem ta de fora e engracado, mas pra quem mora em

    Recife como eu, trata -se apenas de mais uma alma sebosa que assuta e estraga o dia de muita gente, isso aqui infelizmente chega a ser cotidiano.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! muito comédia esse cara, eu já conhecia, e ainda tem mais no You tube sobre ele, tem o Funk dele, e mais outras duas vezes que ele foi preso,

    ele e uma figuraça!!!!!!!!! Valeu Bocudo!!!

  • kkkkkkkkkkk....

    eu não conhecia...quase não vejo vídeo por aqui...

    mas adoreiiii...esse cara é hilário, genteeee...

    kkkkkkkk...

    sem noção, coitado...tão novinho e nessa vida de manguaça...

    valeu pela dica, Bocudo...gostei mesmo...

    beijim...

  • kkkkkkkkkkk é mto legal tem o funk do Jeremias tbm já ouviu?

  • q se passa ... heimmm

    é leso ele heimmm

  • Esse cara é uma lenda,tem quatro vídeos diferentes dele.

    Jeremias para Presidente!

Sign In or Register to comment.