Alguém ai sabe se vai ter algum site que vai passar o pronunciamento da Dilma online?

Se alguém souber ai ajudaria bastante, tanto para mim como qualquer outra pessoa que queira assistir pela net.

Comments

  • escolhe o canal e veja http://www.tvonlinevto.org/

  • FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA – GOLPE CONTRA O BRASIL

    PT quer emenda popular para começar a engolir o PMDB e aliados.

    Reinaldo Azevedo

    O PT agora resolveu dar início a campanha para apresentar uma emenda de iniciativa popular instituindo o financiamento público de campanha. Eu sempre fico muito comovido quando a “inciativa popular” é comandada pelo partido do poder. Que coisa!

    Os petistas julgam já ter engolido os adversários. Agora, dá início ao caminho que o levará, caso seja bem-sucedido, a engolir os aliados. E isso vale especialmente para o PMDB. A reforma política do partido deu com o deputado Henrique Fontana (PT-RS) n’água. Minha graça retórica não sugere que ele seja burro. Ao contrário: é até bastante esperto. O pilar principal de seu texto era, justamente, o “financiamento público de campanha”. Como os deputados não quiserem nem começar a discutir, teve de recuar. Mas o PT não desiste.

    O PT QUER CRIAR O FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHA, ALIMENTADO POR DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS, e proibir as doações privadas. O partido do mensalão considera esse dinheiro “sujo”. Ulalá!!!

    Nota: já existe uma montanha de dinheiro público nas eleições: quase R$ 300 milhões de verba do fundo partidário a cada ano e coisa de meio bilhão de reais a cada dois em razão da propaganda eleitoral, que não é gratuita. As emissoras descontam o custo da transmissão nos impostos. Adiante.

    O PT quer porque quer o fundo. A OAB, que há muito tempo anda com a biruta torta em matéria de estado democrático e de direito, apoia essa porcaria!!!!!

Sign In or Register to comment.