Meu namoro de 9 meses esta acabando como faço para salva-lo?

Namoro a 9 meses e 25 dias como um garoto de 17 anos , eu o amo e ele me ama. só que ele diz que sou muito mimada e que não sei ouvir um não, que sou muito teimosa que para mim só o que digo esta certo, e que meu jeito extrovertido de ser e de comprimenta as pessoas pare-se vagabunda.

Nos brigamos muito e sei que se as coisas não muda vai se acaba se já não estiver acabado.

O que faço para tentar reaver meu namoro?

COMO SALVO MINHA HISTORIA.

Comments

• "só que ele diz que sou muito mimada e que não sei ouvir um não, que sou muito teimosa que para mim só o que digo esta certo, e que meu jeito extrovertido de ser e de cumprimentar as pessoas pare-se vagabunda".

Analise a opinião dele. E se fosse você? E se você achasse que seu namorado fosse assim, Como você iria se sentir?

Você justificando desse modo, já mostra o fato de que você não o ouve. Fale com pessoas que não gostam de você e pergunte por quê, fale com seus amigos e pergunte quais os seus defeitos e o que eles acham que você deveria mudar em relação ao seu namorado.

Reflita no seu modo de pensar e agir. explique para o seu namorado o quanto o ama e que você está disposta a mudar por ele.

Mas lembre-se: Você muito mais do que se preocupar com a sua relação deve se preocupar com você mesma. O amor próprio num relacionamento qualquer sempre deve vir em primeiro lugar. VocÊ vem antes de qualquer um.

• Bem fiz um apanhado (análise), na sua narrativa

e cheguei na seguinte conclusão; "sai fora que,

já deu o que tinha que dar."

Essa de lhe comparar com uma vagabunda,foi o

bastante para você cair na real.

Parte pra um relacionamento mais estável.

boa noite e boa sorte.

• to passando por isso e n sei o q faço

• História onde tem muita briga deve ser encerrada mesmo. Isso não é amor, isso é tortura.

• Analisa a situação e veja se esta disposta a mudar seu jeito.

Se não tiver...aceite o fim.

Sign In or Register to comment.