o que você faria se so pudesse escolher uma das opções?

qual você perferia salvar?

num buraco tinha um cachorro e no outro tinha 10 pessoas o que voce preferia salvar??

Comments

• eu salvaria o caozinho, porque e o mais fofinho e nunca se sabe as inten^ções das pessoas! **

• A Sol, autora da primeira resposta ja disse tudo! 10 pontos pra ela!

• O cachorro, indubitavelmente.

As pessoas é que fosse solidárias entre si e fizessem uma "escadinha humana".

• Um cachorro desconhecido e 10 pessoas desconhecidas?

Prefiro salvar o cachorro, sem duvidas.

Bjs.

• Nuno

Me perdoe se não era isso que você gostaria de ler, mas eu salvaria o cachorro.

Não é possível que 10 cabeças pensantes não iriam criar nenhuma estratégia para se salvarem.

Poxa vida! O cachorro está sozinho!

Tenha um bom domingo meu amigo.

......♥sol☼

• O pessoal aqui já disse tudo, 10 cabeças pensantes dariam um jeito e um cachorro seria mais fiel. O duro é se fossem pessoas que você gosta dentro do buraco...mas se eu não tirasse o cão primeiro, eu tiraria uma ou duas pessoas então e deixaria que eles se virassem com o resto no meu lugar enquanto eu salvava o cachorro oras...

• olha tentaria salvar ambas as partes mais se fosse pra escolher,escolheria sem sombra de dúvida o cachorro,pois sei que faria mais por mim que um ser humano seria mais leal mais fiel,e seria mais feliz com ele,as pessoas aquele ditado realmente é verdade quanto mais eu conheço as pessoas mais eu gosto dos meus cachorros.

• eu salvaria o cachorro pois teria certeza de que ele nao me faria nenhum mau ao sair dali ja as pessoas nao se pode confiar eles que se virem...

• Bem,

eu ligaria para alguem para ajudar a tirar as 10 pessoas, e se eu não tivesse como ligar eu falaria para um subir nas costas do outro até sair, já que são 10 PESSOAS!

e com isso, salvaria o cachorro, pois afinal 10 pessoas consegue sair do buraco sim! è só ir subindo um em cima do outro, que da certo!

e com isso todos iriam sair do buraco até o cachorrinho! =)

Fim! =D

• Se for uma pessoa ruim, eu salvaria o cão.

Sign In or Register to comment.