vc aceitaria uma traição?

vc aceitaria uma traição? homem ou mulher? por que?

Comments

• A traição é um dos maiores medos de uma pessoa quando ela passa a dividir sua vida com outro alguém. Lidar com a infidelidade é bastante complicado.

Quando uma pessoa sabe que está sendo traída e finge que nada está acontecendo, ela se submete a aceitar a traição do parceiro por algum motivo. Os mais comuns são dependência econômica, alteração do padrão de vida, status, por medo de ficar sozinho, medo de ser afastado do convívio com os filhos, medo do que as pessoas vão dizer se o relacionamento acabar e medo de aceitar que estão sendo traídas. Mas este fingimento tem um preço e é importante parar e refletir seriamente sobre seus ideais de vida e de relacionamento e se vale mesmo a pena pagar este preço, explica.

Há casos em que não **** fingimento e muito menos perdão.

No meu caso,realmente não aceitaria.!

• Se eu perceber que foi um erro da pessoa, que ela se demonstra arrependida, sim

• Não aceitaria porque eu Acho isso um absurdo, e se por ao ridículo eu Mataria uma pessoa que me trai-se porque isso não é coisa que se faz porque eu gosto muito, muito mesmo de trair e não ser traída

• A depende, eu ja perdoei uma mais é pq rolava muito sentimento da minha parte e quando gostamos ficamos cegos a ponto de aceitar tal barbaridade, o certo é agir com a razão e não com o coração !

Sign In or Register to comment.