Ele terminou tudo comigo, e agora?
Ele era meu melhor amigo, mas eu sou apaixonada por ele desde o ano passado, só que ele estava namorando.. Cinco meses depois que ele terminou com a namorada, eu falei pra ele que gostava dele e a gente começou a ficar.. Passou um mês, final de semana passado a gente brigou, porque eu não queria só ficar, eu queria algo sério e ele parecia que não, mais dizia que gostava de mim. Na terça eu fui falar com ele, e ele simplesmente me tratou muito mal.. Então eu disse que se fosse pra ele me tratar assim, eu nem ia mais mandar msg para ele e ele disse que era boa ideia e que era pra eu não mandar msm.. 😔😔
To muito triste, eu sei que não vale a pena, mas eu gosto dele demais, não sei mais o que fazer.. Me ajudem 😢
Comments
Deixe-o te ver fumando e usando havaianas que é capaz dele te pedir em casamento.
Ergue essa cabeça mulher, vc não depende de ninguém para ser feliz. Garanto que vc ja foi muito feliz antes de conhecer ele, como vc mesma disse nao vale a pena ficar triste e sofrer por alguém que não te da o seu devido valor. Está mais que na cara que ele só queria "ficar" com vc, nada serio. toma uma dose de amor próprio e não corra atrás dele, pois se ele gostar mesmo de vc ele ira atrás de ti. bjos espero ter ajudado
Esquece ele, ele tá te usando
O ignora também.
É sinal que ele não tem respeito com seus sentimentos. Eu já passei por isso mais ou menos, e ignorei ele, deixei ele se arrepender.