Ele terminou tudo comigo, e agora?

Ele era meu melhor amigo, mas eu sou apaixonada por ele desde o ano passado, só que ele estava namorando.. Cinco meses depois que ele terminou com a namorada, eu falei pra ele que gostava dele e a gente começou a ficar.. Passou um mês, final de semana passado a gente brigou, porque eu não queria só ficar, eu queria algo sério e ele parecia que não, mais dizia que gostava de mim. Na terça eu fui falar com ele, e ele simplesmente me tratou muito mal.. Então eu disse que se fosse pra ele me tratar assim, eu nem ia mais mandar msg para ele e ele disse que era boa ideia e que era pra eu não mandar msm.. 😔😔

To muito triste, eu sei que não vale a pena, mas eu gosto dele demais, não sei mais o que fazer.. Me ajudem 😢

Comments

• Deixe-o te ver fumando e usando havaianas que é capaz dele te pedir em casamento.

• Ergue essa cabeça mulher, vc não depende de ninguém para ser feliz. Garanto que vc ja foi muito feliz antes de conhecer ele, como vc mesma disse nao vale a pena ficar triste e sofrer por alguém que não te da o seu devido valor. Está mais que na cara que ele só queria "ficar" com vc, nada serio. toma uma dose de amor próprio e não corra atrás dele, pois se ele gostar mesmo de vc ele ira atrás de ti. bjos espero ter ajudado

• Esquece ele, ele tá te usando

• O ignora também.

É sinal que ele não tem respeito com seus sentimentos. Eu já passei por isso mais ou menos, e ignorei ele, deixei ele se arrepender.

Sign In or Register to comment.