Oque eu faço??Eu estou ficando com uma mina muito gata e eu namoraria com ela numa boa,?

mas em outubro eu vou fazer uma viagem de formatura pra Porto Seguro, e eu queria ir pra curtir, mas eu estou com muitas duvidas, naum sei se peço ela em namoro e vou pra porto comprometido e aproveito assim, ou se vou solteiro e aproveito mais ainda. me ajudeemm...

Comments

• Vcs estão ficando certo??

portanto vá solteiro,quando vc voltar se achar que gosta dela na intenção de namora-la...fique com ela!

bjk

• Olhe meu bem

Se for pra pedir a menina em namoro, e depois enganá-la, é melhor namorar cm ela só quando voltar. Só assim vc vai pra sua viagem solteirissimo, e não engana a pobre coitada!

Bjo!!

• Vc decide.

• Ué deixa rolar... você acha realmente que está doido e paixonado por ela... demoro pede em namoro... mas se vc ver que em porto vc não vai aguentar e vai sair pegando outras meninas sinto muito não e o momento, mais cuidado... se vc enrolar muito para pedi-la em namoro ela irá pensar que vc não quer nada com nada, e digo mais irá te abandonar logo logo!!!

Faz o que seu coração diiizz

uma pergunta para ajuda-lo!!!

É com ela que você quer ficar amarradão todo final de semana? é ela que vc quer que te ligue de noite perguntando aonde vc esta? é ela que você quer apresentar para os seus pais? é com ela que vc quer sair até mesmo se estiver com seus amigos?

Meu se for sim pode ter certeza de que está apaixonadasso e que é a melhor hora para pedi-la em namoro...

Mas se não!!! sinto muito não é ela que você quer se prender!

• Olá!!!!

Outubro esta bem pertinho, vc podeia, pedir ela em namoro na volta... assim começaria um relacionamento, legal, sincero e fiel.

Sem culpas por ter traido, e se esse relacionamento, ficar sério pra valer ela jamais iria ficar sabendo que foi traida no ínicio do seu relacionamento.

Boa Sorte!!!

• Viaje, curta sua formatura, e qdo voltar, decida...

Ah, lembre-se, leve camisinhas..lá a coisa é a todo vapor...

• Deixa pra pedi -la em namoro assim que voltar da viagem e curta bastante.

• não peça em namoro ainda

Sign In or Register to comment.