vc preferem o ps3 desbloqueado ou bloqueado ?

para qm tem ps3 vcs preferem ele bloqueado ou desbloqueado ? para jogar on como usa ele pra jogar me explique ?qual a melhor versão de ps3 ?

Comments

• Tenho PS3 desbloqueado (comprei de um cara assim já) , porém pretendo atualiza-lo (e consequentemente bloquea-lo denovo) assim que pegar um game que force isso para funcionar.

Vale lembrar que o PS3 desbloqueado só serve mesmo para copiar um jogo original para o HD dele e joga-los a partir dali porém você não consegue jogar online pois isso irá forçar uma atualização que o bloqueará novamente. Não existe ainda jogos piratas para o mesmo.

Também sou contra a pirataria e pretendo comprar jogos orinais sempre para meu PS3 mesmo que consigam desbloquear os jogos e roda-los a partir de cópias pirata.

É isso!

Seja Feliz!

• Olá Lucas

Eu prefiro o ps3 desbloqueado, mas se vc quer jogar on o teu ps3 tem q ser bloqueado até da para jogar on com ele desbloq. mas ele vai bloquear d novo e para jogar on no ps3 vc tem q pagar uma pequena taxa por mes (para mim n é tão pequena). E a melhor versão do ps3 é o PS3 SLIM é moderno e carrega os jogos + rápido.

Sign In or Register to comment.