Como ganhar dinheiro no The Sims 3?

td mundo já falou que tem que apertar CTRL + SHIFT , ee mais um monte de coisa, um tal de motherlod ' mais eu aperto isso aonde?? e aoonde eu escrevo esse motherlod ?????

isso é seguro né ???

alguem me ajudaa passo a passoo ?? dá certo mesmo ? ficoo ricoonaaa ? o.o

Comments

• Pressione CTRL+SHIFT+C

vai abrir uma barra azul em cima da tela, e la você escreve MOTHERLOD e aperte enter, e você ganha 50.000 simpoints (dinheiro).

Pode usar quantas vezes quiser porque é seguro sim!!

você também pode fazer a mesma coisa e digitar HELP, que irá aparecer muitos outros códigos!

Tomara que você fique muito muito rica!! =D

Espero ter ajudado!

Bjs!

• Existem 3 formas:

a primeira é trabalhando normal até ser promovido.

a segunda é usando ctrl+shift+C e escrever o macete motherlode aí ganha 50.000 pode fazer quantas vezes quiser.

A outra opção é escrevendo ctrl+shift+C e escrever testingcheatsenabled true, e(preste atenção) segurar o shift e clicar na caixa de correio da sua casa e escolher a profissão que quiser e o nível dela, na caixa de correio também tem outros macete como deixar todos felizes, fazer amigos para mim e etc....

Espero ter ajudado!

• Esse truque do MOTHERLODE funciona sim, clica CTRL + SHIFT + C, pressionando os três juntos, daí, vai aparecer uma barrinha azul transparente na parte de cima da tela, lá você escreve a palavra "motherlode" se quizer acrescentar 50.000 simoleons ou "kaching" se quiser só 1.000.

Espero ter ajudado!!

• Você ganha de diversas formas: Vendendo mobílias, pescando, conseguindo bônus, conseguindo emblemas/troféus e principalmente tendo um emprego e indo trabalhar.

Se possível achar algum macete para ganhar dinheiro infinito. No caso do meu XBOX, tenho The Sims 3 e é fácil fazer. :)

Sign In or Register to comment.