amo duas pessoas o que fazer?
oi pessoal, acabei de fazer meu cadastro e queria a opinião de vcs..
eu namoro uma menina a 2 anos, e amo muito ela, só que ultimamente meu coração anda dividido, por que encontrei uma amiga que gosto muito mas tinha ficado um bom tempo longe dela, agora não sei o que fazer por que ela tbm gosta de mim e quer ficar comigo.....
Comments
aFF acabei de passar pela msm situação q vc amiguinho,bom namoro vai fazer 1 ano dia 22,sendo q meu ex qr voltar comigo,e tb gosto muito dos dois,sendo q amo um,e gosto do outro,mas as atitudes são bem diferentes,me disseram para eu não trocar o certo pelo duvidoso,só te digo uma coisa,nunka engane sua namorada,pois vc tb não iria gostar de ser enganado,e outra tarir,jamais,seja sincero sempre,isso é a coluna de um relacionamento,mas pow o que vc sente pelas duas?
amor pelas duas não é,amor só se sente uma vez,bom,pra vc ter vontade de sair com outra menina q não seja seu namo,está faltando alguma coisa,tente encontrar o que é,dê mais de si,e busque mais ainda da sua namo,tente ser feliz,sei q é fácil falar,mas ousa seu coração,disseram isso pra mim,sendo q não posso ouvir meu coração,pois não qro magoar mais meu namorado,ele já sofreu muito.. isso é muito difícil um coração vai sair machucado dessa história...
bjus e boa sorte nino,seja bem vindo!
ñ sei o que te falr,ñ consigo amar meu marido nesse momento e só consigo pensar em um amor virtual,uma coisa louca eu sei,mas é o que sinto agora.se eu consigo me apaixonar por uma pessoa que nunca vi imagina vc então.
é muito complicado isso quando envolve o coração,só espero que faça a escolha certa e que nunca se arrependa pq ai ja vai ser tarde demais.bjsssssss
decida-se ou vai acabar perdendo a namorada que vc diz amar, e a amiga que gosta tanto e q nao tem intenção de acabar com o namoro ...
nem sempre vale a pena arriscar... sera q sua amiga sente o mesmo por vc? pense bem ...
Meu amigo esta sua cituação e muito dificio
poxa o seu coração está
dividido,vc vai ter q consultar o seu coraçãozinho.
pra q lado ele bate mais forte! se e por antigo namoro ou o recente, vc vai ter q desobrir,quem vc ama de verdade.
Acho que você não devia trocar o certo pelo duvidoso.
Na minha opinião deveria continuar com tua namorada. =/
não se deixe levar pela amizade , vc diz que ela é sua amiga .
Tenta escolher aquela que um dia topa casar com vc, essa sim nunca irá te abandonar. Se as duas quiser escolha aquela que mora mais perto de vc ou que trabalha para que ambos possam ter salários dignos no futuro e se sustentarem construindo uma família.
Só uma....pode!!! duas? não pode!!!!
Nesse campo sou da opinião que quando amamos de verdade, só aquela pessoa nos interessa. Não achamos graça em outra.
Pense o seguinte: com o afastamento de qual das duas voce sofreria mais?
bjocas
'vai trocar o certo pelo duvidoso? vai trocar alguem q se dedica por vc há 2 anos pra ficar com alguem q vc ACHA q gosta de vc, ou q vc acha q gosta?