Meu Computardor faz o som tradicional do windows mais nao toca musica "?" ?

Ao iniciar o computador ele faz o som tradicioal do windows

so que quando vai por alguma musica pra tocar ele da erro e nao toca a musica. Ja reinstalei o cd do driver so que nao vai'

Ajudem aii por favor

Comments

• Talvez não queira tocar as músicas porque vc excluiu elas, ou então a configuração do midia player está desconfigurada!!!

Quer um melhor conselho???

-- Chame um técnico abilitado ok --

• Existe um cabo de audio tem uma ponta com conector preto e uma outra branco, a preta e ligado no drive de cd ou dvd e a outra ponta vai ligada na placa mãe proxima aos conectores da placa (AUX CD) informação na placa.

E so ligar que tocara o seu Cd ou Dvd

• olha essa dica é infalivel por tanto considere como a melhor

deve ser o driver ou uma outra conf.. que vc deixou ele assi então

v se vc consegui baixar o--- uniblue driver escaner 2009-- ele procura os drives de audio e outros . Ele v se ta faltando ou v se ta com erro ou problema de instalação o programa baixa o drive e soluciona o erro do drive ou seja conserta se tiver ruim entendeu

• vamos la...>>>iniciar>>>configuracoes painel de controle>>sons e dispositivo de audio>>>sons>>>>esquema de som>>>>padrao do windows>>>>ok....

pronto problema resolvido

se isso nao resolver que acho muito dificil vc vai aq e baixa esse driver de som

http://www.baixaki.com.br/download/realtek-ac-97-a...

• vá em painel de controle >adicionar e remover programas

desistale tudo que esteja relacionado ao seu audio

tipo reautec desistale o drive e reinicie o pc

só após reiniciar que vc vai tentar instalar novamente

tenha certeza do drive

• baixe no baixaki.com.br , o k- lite kodec.

Seu computador deve está dando algum tipo de imcompatibilidade.

• vamos por partes:

primeiro (eu tou considerando seu windows como o XP) vc olha no canto inferior direito da tela, onde tem o relógio, pra ver se tem o desenho de um caixinha de som.

se n tiver, sua placa de som n tá instalada. aí é só pegar o cd q veio com o computador (deve ter "drivers" ou "motherboard" escrito lá), e instalar o som.

se tiver, verifique se o desenho tem um pequeno símbolo de proibido (um circulo branco com borda vermelha com um traço vermelho cortando o circulo). se tiver, é pq o audio ta desligado, então clique uma vez com o mouse no desenho e desmarque a opção "sem audio". se n tiver, pode ser q o volume esteja baixo, então vc clica duas vezes. aí vai aparecer uma janela com o nome "volume principal". la vc regula os volumes (aumente todos e desmarque as q tiverem "sem audio").

caso n resolva, reinstale o som com o cd q eu te falei antes..D^^

• Verefica as Candloutores.

Elas podem estar desativadas para tocar musicas

Sign In or Register to comment.