Qual jogo de MMORPG devo jogar,poderiam me dizer algum?
Bom já joguei AIKA ONLINE só que enjoei agora,já joguei DARK BLOOD que baixei recentemente mas não gostei muito,EDEN ETERNAL também enjoa bem rápido.PERFECT WORLD joguei só um pouco,depois parei de jogar porque formatei o PC.Tem CABAL ONLINE também,joguei só até o level 30.Não sei se volto a jogar certo agora.E tem o DRAGONA e o DRAGONICA ONLINE que esta para sair e não sei se jogo eles também,pois nem sei quando sera lançado aqui no Brasil o Open que ainda não falaram.E tem mais alguns não importantes que estou com preguiça de pensar todos.
E tem o MAESTIA ONLINE que não sei se baixo,pois é em inglês é meio ruim.
Qual me aconselham a jogar?Poderia ser outro jogo que não falei.Só não me digam RUNESCAPE por favor.
Comments
vou te falar os que jogo / ja joguei e que gostei
- lineage 2 (free) [vale mto a pena pois esse jogo ficou pago por mtos anos e mesmo assim foi um dos mais jogados em lan house... simplesmente um dos melhores mmo e mais bem feitos, existe ja tem uma porrada de anos e não perde em nada pra nenhum dos atuais )
- wow (free/pago) [joiguei uns 2 anos só e tou com preguiça de voltar, mas é bom tbm]
- diablo 3 (free/pago) [caso pense em comprar jogo, esse eu recomendo pois foi os 99,00 mais bem gastos que ja tive, da pra jogar tbm a licensa free '-')
- hellgate global (free/pago) [esse da pra jogar até o ato 3 de graça, mas não precisa gastar din din de verdade pra comprar o ato 4 e 5, da com o proprio gold do jogo, mas demora umas 2 semanas pra juntar ... e só recomendo se curtir mto jogo nesse estilo {mmo/shooter} me marcou mto tbm, mtos anos jogando o dia todo com uns manolos , o unico problema q ele é mto repetitivo, por isso foi tão criticado...]
bom acho que é isso, não lembro mais nenhum que marcou
__
(se for ver, os jogos que realmente prestam são os pagos... percebi isso agora :O
Porque vc num gosta de runescape ?? acabei de começar a jogar ontem e achei dahora...
mano todos esses jogos q vc falou tem grafico bom,vc tem q aprender a não jugar pelo grafico e sim pela jogabilidade...
+ o q eu mais te recomendo é o perfect world, eu joguei ele durante 2 anos (2008-2010), só parei de jogar porque hackearam meu pc, mais o rpg q mais marcou minha vida foi o PW ...
Perfect World com tradução para pt-br
Allods
Grand Chase
Hero Online
Lunia