Oq eu faço pro meu filho comer mais coisas alem de mingau?
Ele so quer comer mingau e danoninho, ja tentei arroz com leite ele nao quis ja tentei aquelas sopinhas de potinho e nada e ja tentei purê de batata , caldinho de feijão ele nao quer nada oq faço ele ja tem 7 meses
Comments
Janaina vou dizer o que a médica do meu filho me disse.
"Ele tem 8 meses, nasceu como um animal, você tem certeza que vai deixar ele te dominar com essa idade, imagina quando estiver mais velho. Se ele sentir fome, vai comer o que for oferecido e pronto e acabou."
Meu filho hoje tem 3 anos e come de tudo.
Lembrando que Danoninho não é nada saudável, depois de muito pesquisar sobre ele, cortei do cardápio do mmeu filho os Danones da vida.
Comecei a dar alimento pro meu bebê com 3 meses. Ele está com 6 hoje e come de tudo.
Não bata nada no liquidificador, amasse com um garfo, pois só assim a criança aprende a comer sólidos.
Continue insistindo.
deixe os legumes(quase todos os legumes que quiser) cozinharem bem e bata no liquidificador.(bata bastante!).......de p/ ele quando ele sentir bastante fome e faça uma rotina p/ ele começar a almoçar....
meu bb ta fazendo 6 meses hj e come tudo,eu nao dou danone,dou fruta,muita fruta....igual amiga disse acima.quem manda sou