Eu queria ser tenista profissional sera que sou velha pra isso?
Vou fazer 20 anos.
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Um Pouco !!!
Depende de como você vem se saindo em campeonatos paulistas ou brasileiros, se seu aproveitamento é bom, é muito bom tentar, quem sabe está surgindo uma brasileira que terá lugar na elite do tênis mundial!!!
Bjos!!!
acho que já passo um pouco da época , mas se você ja joga bem , se você se dedicar completamente ao tennis acho que pode ir longe sim , com um bom treinador e acompanhamento fisico , com aula fisica
conssegue sim , boa sorte !
Olá amiga!
As suas respostas são as melhores,e eu adoro tudo oque você fala,demais!
Bom,tenho quase a sua idade!(tenho 19 anos)
Fiz mês passado,você não é velha não,tem gente que começa tarde,HEHE
Beijos e margaridas na janela
Olha, é meio complicado,
mas se você já pratica, e achar que tem talento,
é só ter força de vontade, e persistência !
Conheço um jogador de futebol ( que é muito mais dificil, depois de certa idade ) que começou profissionalmente com 23 anos, antes era pacoteiro de supermercado, porém ele acreditou, e o principal, fez os outros acreditarem nele, mostrou seu talento, hoje ele joga na europa.
Tente sim, boa sorte !
NÃO , mas tem que começar a correr atrás disso logo !!! você é muito nova , mas para querer ser uma tenista profissional tem que treinar exaustivamente pois esse esporte exige bastante do atleta !!!
muuuuito velha
Comments
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Um Pouco !!!
Depende de como você vem se saindo em campeonatos paulistas ou brasileiros, se seu aproveitamento é bom, é muito bom tentar, quem sabe está surgindo uma brasileira que terá lugar na elite do tênis mundial!!!
Bjos!!!
acho que já passo um pouco da época , mas se você ja joga bem , se você se dedicar completamente ao tennis acho que pode ir longe sim , com um bom treinador e acompanhamento fisico , com aula fisica
conssegue sim , boa sorte !
Olá amiga!
As suas respostas são as melhores,e eu adoro tudo oque você fala,demais!
Bom,tenho quase a sua idade!(tenho 19 anos)
Fiz mês passado,você não é velha não,tem gente que começa tarde,HEHE
Beijos e margaridas na janela
Olha, é meio complicado,
mas se você já pratica, e achar que tem talento,
é só ter força de vontade, e persistência !
Conheço um jogador de futebol ( que é muito mais dificil, depois de certa idade ) que começou profissionalmente com 23 anos, antes era pacoteiro de supermercado, porém ele acreditou, e o principal, fez os outros acreditarem nele, mostrou seu talento, hoje ele joga na europa.
Tente sim, boa sorte !
NÃO , mas tem que começar a correr atrás disso logo !!! você é muito nova , mas para querer ser uma tenista profissional tem que treinar exaustivamente pois esse esporte exige bastante do atleta !!!
muuuuito velha