É SOBRE ESPINHAS PESSOAL, ME AJUDEM AI PORFAVOR!?

Bom pessoal, é que eu tenho muitas espinhas "volumosas", queria saber se tem como pelo menos diminuir essas espinhas, hoje ja é 07/06/2012, ja ta chegando são joão e eu to cheio de espinhas, cheio de vergonha tbm... intão pessoal tem algum remedio, que possa pelo menos diminuir essas espinhas "volumosas" do meu rosto, antes que chegue são joão???

AGRADEÇO MUITO A QUEM ME AJUDAR

Comments

• As espinhas são uma defesa do corpo para botar gordura para fora. Se você come muita coisa gordurosa tem que parar, para que as espinhas diminuam. Também depende do seu metabolismo... tem gente que tende a ter mais espinhas, outros menos... Alimentos com muito açucar são letais. Quando eu tomo nescau é espinha na certa. Leite também... tem uns que da até pra ver as gotas de gordura.

Nunca usei pomadas para espinhas, mas tenho certeza que não funcionam.

Espero ter ajudado.

• minancora é ótimo e tem a esfoliação com açúcar e a espuma do sabonete vc mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave eu faço isso é diminuiu muito

• Eu também tenho muito problema com espinhas, então se quer que até lá as espinhas melhorem, é melhor ir cuidando agora. Eu uso um creme esfoliante próprio pra espinha da AVON, mas vc pode comprar de outras marcas, uma vez por semana, e tenho um sabonete da Clean & Clear, que é pra ser usado todos os dias, mas tem vezes que fico com preguiça :B então uso só as vezes, e depois de lavar meu rosto com esses produtos, eu passo o secante da asepxia, o Asepxia Spot, ele é muito bom, mas claro, nao seca com só uma aplicação, então é bom vc aplicar varias vezes ao dia. Mas se nada resolver, como vc é homem e certamente nao vai querer usar maquiagem, vc pode comprar o Asepxia Camuflagem, que diminui a vermelhidão e disfarça bem a espinha. Eu uso tudo isso e posso te dizer com certeza, que melhora sim! Se não puder comprar isso tudo, compre pelo menos um sabonete de uso diário para espinhas e um secante, eu recomendo esses porque já usei vários e foram os melhores que eu encontrei, mas se vc achar um pouco caro pode ir na farmácia e perguntar o farmacêutico um bom e que nao seja muito caro, ele vai saber te informar.

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.