já se passaram seis anos desde que fiz algumas dividas, inclusive com cheques, e me disseram que após cinco anos elas caducam. mas como posso descobrir se esse é o meu caso?
É cara,as dívidas não caducam,quem caduca é a gente com elas,portanto após 5 anos seu nome sai do SPC, CERASA,mas do cartório de registros,somente após efetuar o pagamento,apresentar o recibo no cartório e pagar o dito cujo,pelo tempo que essa conta ficou registrada lá.
na verdade elas nunca caducam a menos que vc pague ! o que acontece é que depois de 05 anos seu nome sai do cadastro de inadimplentes ! mas vc pode ser executado a qualquer momento !
Comments
Divida não caduca
Depois de 5 anos seu nome sai do SPC/SERASA mas a divida é sua ainda, por isso que fica dificil arrumar crédito agora
█║║│█║║│█║║│█║█║║█
|| >> Thє Stяaиgєя ~~ ||
█║║│█║║│█║║│█║█║║█
É cara,as dívidas não caducam,quem caduca é a gente com elas,portanto após 5 anos seu nome sai do SPC, CERASA,mas do cartório de registros,somente após efetuar o pagamento,apresentar o recibo no cartório e pagar o dito cujo,pelo tempo que essa conta ficou registrada lá.
Dívidas não caducam.
Depois de 5 anos o seu nome é excluído dos serviços de proteção ao crédito, mas a dívida continua na origem.
Tente fazer um crediário novo, se for negado, procure saber o motivo.
\o/
Para saber e so vc ir ao SPC de sua cidade e ao Serasa, La eles conferem gratuitamente.
Todas as dividas após cinco anos sai do SPC/Serasa
e fique tranqüilo se ninguém dentro desse seis anos não cobrou judicialmente, não vai ser agora que ira cobrar.
Seja feliz e mais cuidadoso com o futuro, por que do mundo só levamos nosso nome. Paza vc
na verdade elas nunca caducam a menos que vc pague ! o que acontece é que depois de 05 anos seu nome sai do cadastro de inadimplentes ! mas vc pode ser executado a qualquer momento !
Elas só caducam se o credor não tomar nenhuma providência para cobrar.