O que tem de ateu burro aqui no yahoo não esta escrito ?

Ateus, eu sou ateu tbm, mas tenho vergonha de me intitular ateu por causa de vcs, e muitos outros ateus tem o pensamento assim como o meu. Vcs são muito crianças, não sabem debater com os religiosos, não usam a cabeça, só repetem aquilo que escutam de outros, não bolam nem uma outra teoria para refutar, não são pensadores de verdade. Vccs acabam com a imagem dos ateus no mundo e no Brasil, por praticarem a intolerância, que muitos de vcs são contra . Não refletem pra nada. Acham que o único Deus a ser criticado é o Deus cristão e se esquecem dos vários outros deuses que possuem milhares de seguidores. Já pararam pra pensar que vcs são ateus cristãos ? asuhaus, só sabem criticar esse Deus, eu sou ateu que critica todas as formas de religião, tendo argumentos claros para isso, e não me sinto superior a ninguém por ser ateu. Vc vive em um planeta que é o terceiro de um sistema solar, que esta na via láctea, que esta perdida, pelo meio do universo. E se acham superiores, por serem ateus ? Assim como os religiosos que tanto criticam? , repensem sobre isso, ser ateu não é uma bandeira, ou uma ideologia, é apenas não estar presos a correntes de pensamentos pequenos, e dogmas falhos.

Update:

Concordo muito com vc Iori, ser ateu não é sinal nem de sabedoria, e nem sinal de super inteligencia.

Comments

  • Eu sou agnóstico e já vi alguns ateus idiotas que acredito que não são verdadeiros ateus! São ateus modinha que no fundo ainda acreditam em Deus e ressentidos do fato de suas vidas serem fracassadas ignoram sua crença. No final se arrependem e se tornam protestantes! kkkk

    A mesma merdha acontece com ex-gays que aceitaram Jesus!

    ah meu ku!

    Agora: Japão e Suécia, os dois países mais desenvolvidos do mundo tem um número de ateus e agnósticos maior do que o de religiosos. Sabe por quê? Porque basta ter conhecimento para notar o óbvio.

  • FIS UM ISTUDO E DISCOBRI QUI O SELEBRO DUS MACACOS É MAIZ ERVOLUIDO QUI OS ANTEUS

  • ss,A MAIORIA DELES SÃO BURROS FEITO PEDRAS

  • Bolsonaro Presidente...!!!

  • Ser ateu não é sinal de sabedoria.

  • E você se acha mais inteligente que eles?

    Você não imagina o quanto isso é comum.

  • Vá cuidar da sua vida inútil e sem sentido pra lá

    Lembre-se que não existe Deus

Sign In or Register to comment.