Bom , Respondam , por favor !?

Por favor , respondam só se quiserem ajudar , se for pra zoar , ou xingar , nem percam seu tempo.

minha ultima menstruação , foi em maio dia 22 , e em abril foi dia 14 , totalmente desregulada , minha ultima relação com meu namorado foi d ia 26 de maio , e ele ejaculou dentro de mim , e não tomei nenhum remédio , pois pensei que não estava no periodo fertil , só que agora eu me toquei que a minha menstruação é desregulada , e não sei muito bem esses assuntos , como fazer as contas e tals , sera que tem alguma chance de eu estar gravida ? Bom por favor , me ajudem ! sem grosserias , MUITO OBRIGADA mesmo pra quem tiver um bom coração.

Comments

• Bom Mariana.

Sua ultima mestruação foi dia 22 e 4 dias depois vc teve a relação com seu namorado não é ? pelo que entendi foi isso, se foi as chances são muito pequenas pq o perigo maior é 12 a 15 dias da mestruação, mesmo sendo desregulada sua mestruação.

mas veja bem as chances são pequenas mas existe, da próxima vez naum exite, use camisinha...sem tomar remédio o perigo é enorme.

grande beijo e boa sorte.

• beem, se vc diz que sua mestruação é disregulada espere mais um tempinho , daki a pouko veem, e mesmo se vc estiver gravida oq é dificil pelo sua mestruação diisregulada não tire pois um filho é uma benção de deus!!! espero ter ajudado!!

• ACHO QUE VAI SER MENINO!

• possa ser q vc engravide. vc deveria ter tomado uma pilula do dia seguinte.

esse metodo q vc usa nao é seguro. mas pra tirar sua duvida se esta gravida ou nao ,

va em uma farmacia e compre um teste de gradidez.

boa sorte pra vc!

bjs

Sign In or Register to comment.